GesContact 2015: todas as empresas portuguesas à distância de um clique

13376
0
Share:

A Loja do Software acaba de lançar o GesContact 2015, uma versão totalmente nova do único software que inclui a totalidade dos contactos das entidades coletivas portuguesas – cerca de 700.000 registos – com atualizações em tempo real.

Disponível em quatro versões, com diferentes níveis de funcionalidade, o GesContact tem diversas vantagens únicas, nomeadamente ao permitir que os utilizadores acrescentem e melhorem a informação constante em cada registo, desta forma transformando o GesContact numa poderosa e flexível ferramenta.

Além da designação social, NIF e morada, a maioria dos registos inclui igualmente o nome do sócio principal bem como o telefone e o email de contacto da empresa. Com 27 campos de informação em cada registo[1], o programa é extremamente flexível e oferece diferentes formatos de impressão (cartas, etiquetas, fichas de contacto e agendas telefónicas) bem como a possibilidade de exportação para ficheiros Excel[2], desta forma permitindo um tratamento de dados ainda mais poderoso.

ecra_gescontact_2

As atualizações diárias disponibilizadas pela aplicação, incluem não apenas novas empresas mas também falências, a par de um inovador sistema de alertas em todas as versões que permite saber, de imediato, quando os clientes, fornecedores, parceiros ou concorrentes entram em insolvência ou encerram.

Ferramenta indispensável

João Jesus, CEO da Loja do Software, refere a propósito que “esta aplicação é uma ferramenta indispensável a todas as empresas que procuram novos clientes ou parceiros de negócio, podendo ser usada de diversas formas, consoante as necessidades”.

E exemplifica: “um fabricante, num determinado mercado vertical, pode utilizar o GesContact para tomar conhecimento, antes dos seus concorrentes, da chegada de uma nova empresa na sua área que seja um potencial cliente dos seus produtos; mas também podemos imaginar alguém que se tenha especializado em comprar equipamentos usados e que tenha todo o interesse em ser o primeiro a saber que uma determinada empresa entrou em insolvência, para poder fazer uma proposta de aquisição de mobiliário, equipamento informático, máquinas, etc”.

caixa_gescontact

A versão CRM do GesContact 2015, oferece ainda uma funcionalidade – designada “Funil de Vendas” – que permite a utilização do programa para o acompanhamento das diversas fases de qualquer processo de vendas que o utilizador tenha em curso: Leads > Qualificação > Propostas > Demonstração > Negociação > Fecho.

Esta versão inclui ainda outras funcionalidades, entre elas uma agenda, um gestor de tarefas e a possibilidade de exportar todos os principais campos de dados.

O GesContact 2015 está disponível em quatro versões: Demonstração, STANDARD, PRO e CRM. Qualquer versão pode ser facilmente migrada para uma versão superior (sem necessidade de reinstalação do programa), através do pagamento do valor diferencial.

Atualização

A licença do programa é vitalícia e inclui suporte técnico gratuito e ilimitado. O custo de cada versão (desde € 195,00) inclui já um ano de atualizações diárias aos dados e, a partir do segundo ano, é apenas cobrado o custo do serviço dessas mesmas atualizações (€ 97,50 / ano).

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário