20467 0

Generix Group marca presença no Congresso GS1 Portugal, junto dos principais players dos setores do retalho e indústria

A Generix Group participou no Congresso GS1 Portugal, evento de referência do mundo dos standards globais, que decorreu no passado dia 20 de Outubro no Museu do Oriente em Lisboa, reunindo cerca de 300 pessoas à volta do tema “Winning the future value chain together”.

Após a sessão de abertura oficial feita por Paulo Gomes, Presidente da GS1 Portugal, o Congresso começou com uma mensagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, seguindo-se a participação de oradores de renome, oriundos de diversos setores, que juntos partilharam o seu know-how e experiência sobre as tendências do grande consumo, a sustentabilidade do setor e os desafios que se colocam com as novas exigências do consumidor.

Após algumas intervenções, nomeadamente sobre a Sustentabilidade do Setor dos FMCG em Portugal, Pedro Gordo, Supply Chain Business Manager da Generix Group foi distinguido com o “Prémio Melhor Aluno” da Pós Graduação em Retail Management & Logistics do ISEG- CEGE, tendo sido o vencedor da 1ª edição.

É ainda de realçar a presença da Generix no Market Place do evento para apresentação das soluções da gama GCI e respetivos benefícios, de forma a suprir as mais variadas necessidades das empresas e dos clientes.

“Foi com bastante satisfação que marcámos presença no Congresso da GS1 Portugal, um evento que é uma referência nacional e de grande utilidade e interesse para as empresas. Foram debatidos temas tão importantes como a Eficiência, Sustentabilidade e Inovação, conceitos bastante presentes no ADN da Generix Group”, disse Marc Defretin, Country Manager da Generix Portugal.

À tarde, seguiram-se outras apresentações com a intervenção de grandes players do mercado nacional e internacional, tendo sido um dia dedicado à discussão dos temas chave e tendências da atualidade dos principais setores e também da economia nacional.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Winsig com crescimento de 49% em 2013

A Winsig anunciou que em 2013 atingiu 2,15 milhões de euros de volume de negócios, um crescimento de 49% em relação aos 1,4 milhões de euros registados no

Alidata estabelece parceria com a empresa Eurotax

A Alidata anunciou uma parceria com a empresa Eurotax que vai permitir uma maior rapidez na execução dos orçamentos nas oficinas de viaturas. Esta parceria consiste na integração das

Inviita supported by Vodafone Power Lab premiada com Bolsa de Empreendedorismo Europeia

A Vodafone anuncia que a Inviita, uma aplicação desenvolvida no âmbito do programa de inovação Vodafone Power Lab, foi o projeto contemplado com o primeiro prémio da Bolsa

Seedcamp volta a Lisboa à procura de novos investimentos

Para aqueles que querem arrancar com uma startup mas não têm o capital necessário, a Beta-i volta a trazer a Lisboa o Seedcamp, um dos maiores fundo de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *