22892 0

Generix Group acelera o seu crescimento internacional com a abertura de uma nova filial na Rússia

A Generix Group consolida a sua expansão internacional com a abertura de uma filial na Rússia. Com a abertura desta sexta entidade fora das suas fronteiras, o Grupo de origem francesa irá assim fazer chegar o seu know-how aos seus clientes na Rússia e aos agentes económicos locais, num país onde a logística é um grande desafio.

A Generix Group reforça a sua presença internacional com a criação de uma filial na Rússia. Com mais de 20 colaboradores, esta estrutura apoiará o crescimento do negócio dos clientes locais e dar-lhes-á suporte no território da CEI.

Esta filial, com o nome de Generix Rússia, é fruto de uma joint venture com a Accentis, empresa de consultoria na Rússia, especializada no setor da distribuição e logística e parceira da Generix Group desde 2014.

“Nos últimos dois anos, o nosso parceiro desenvolveu negócios em conjunto com as equipas da Generix e estruturou as atividades de consultoria e suporte das nossas soluções para a Supply Chain no mercado russo. Esta parceria permitiu-nos ser conhecidos pelos principais agentes económicos locais antes de nos instalarmos no país”, explica Jean-Charles Deconninck, CEO da Generix Group. “Devido à grande aceitação das nossas soluções no mercado russo, decidimos com o Manager da Accentis, criar a Generix Rússia”.

Porquê a Rússia?

Com mais de 17.000.000 km² – o que a torna o maior país do mundo – o território Russo representa um grande desafio logístico para as empresas locais, assim como um mercado estratégico para a Generix Group.

“Tendo em mente uma estratégia de desenvolvimento internacional como a nossa, era inevitável abrir esta filial na Rússia. A sua geografia, o seu potencial económico e influência em todos os países da CEI justificam a nossa presença”, explica Jean-Charles Deconninck

A partir de Moscovo, a Generix Group acompanhará os seus clientes internacionais, como a Auchan, Metro, Danone, Lactalis, Leroy Merlin… assim como os seus clientes locais.

“Em última análise, o nosso objetivo na Rússia, bem como em outras áreas geográficas, é impor-nos como referência em todas as nossas linhas de produtos: Marketing de Vendas, Colaboração Multi-Empresas e, naturalmente, Supply Chain”, afirma Jean-Charles Deconninck.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Estudo Regus releva que Skype (82,1%) e WhatsApp (60,4%) são as apps preferidas dos portugueses

Com o número crescente de profissionais que trabalha fora do escritório principal, pelo menos durante algum tempo, o uso de ferramentas de trabalho remoto também tem aumentado. De

Vodafone leva Smart Cities ao IDC Directions 2015

A Vodafone Portugal vai marcar presença num dos maiores eventos de TI em Portugal – IDC Directions 2015, que terá lugar no próximo dia 22 de outubro, no

Canon lança nova gama de impressoras imagePRESS C800

A Canon Europa lançou a nova imagePRESS C800 Series para produção de folha cortada a cores. Os dois modelos inseridos na nova gama, o imagePRESS C700 de 70ipm e

Maximize o seu potencial de perceção das emoções

A parceria entre a True-Skills, empresa do universo Olisipo, e a Microexpressões Faciais, marca que atua no mercado nacional em colaboração exclusiva com o Center for Body Language

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *