GENA chega a Portugal e América Latina pela mão da Saphety

10736
0
Share:

Com a integração de dois novos membros, a Saphety e a LBMX, a GENA (Global e-invoicing Network Alliance) permite agora aos seus membros beneficiar de um alcance estimado em 700 mil empresas em seis continentes.

Rui Fontoura, CEO da Saphety, considera que para a tecnológica do grupo Sonae “Fazer parte da GENA é uma grande conquista, porque expande a pegada global e o alcance da Saphety, proporcionando um leque mais alargado de soluções além da oferta já estabelecida”.

Além da parceria com a Saphety, que lhe permite chegar a Portugal e à America Latina, a GENA celebra também outro recente membro, a LBMX, uma operadora Canadiana com uma forte base instalada de clientes nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália.

“Estou muito feliz por receber a Saphety e a LBMX na família GENA”, refere Frederik Rosenqvist, Vice-Presidente de Parcerias e Alianças do grupo Pagero. “Ambas encaixam muito bem na nossa estratégia de parcerias com os operadores e complementam o alcance e conhecimento dos nossos restantes membros. Assim, podem oferecer aos nossos clientes uma rede global de potenciais parceiros de comunicação, sempre de acordo com os requerimentos locais”, conclui Rosengvist.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário