Gatewit obtém certificação internacional ISO 20000

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A Gatewit recebeu a certificação  ISO 20000 – Sistema de Gestão de Tecnologias de Informação – por parte da SGS, tornando-se assim na primeira empresa do sector com esta certificação.  Esta reconhece a Gatewit como prestadora de serviços de TI segundo os mais elevados padrões internacionais de qualidade, onde se incluem os serviços de assistência, implementação e desenvolvimento de software.

A certificação consiste em duas partes principais: a ISO 20000-1 é uma especificação formal e define os requisitos necessários para que uma organização forneça serviços cuja qualidade é aceitável para os clientes; e a ISO 20000-2 é um código de práticas, que descreve as melhores práticas para os processos da gestão de serviços dentro do âmbito da BS 15000-1. O Código de Conduta é particularmente útil para aquelas organizações que estejam a prepar-se para uma auditoria de acordo com a ISO 20000-1, ou que estejam a planear melhorias no serviço.

[blockquote]“Esta era uma das normas importantes que nos faltava obter. Desde que operamos no mercado a Qualidade tem sido um pilar fundamental e um compromisso assumido perante todos os nossos clientes e stakeholders. Esta certificação vem reforçar esse compromisso ao tornar-nos mais competitivos e sendo uma garantia da excelência, qualidade e segurança da tecnologia que desenvolvemos. Neste momento podemos dizer que somos uma empresa com uma vertente de TI muito forte, inovadora, com uma grande aposta na qualidade dos nossos serviços e com preocupações ambientais. Vamos continuar a apostar na nossa oferta, cumprindo estes requisitos e normas”, refere Pedro Vaz Paulo, CEO da Gatewit.[/blockquote]


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