Gatewit lançou plataforma Gatewit Sourcing 7

13464
0
Share:

Para simplificar o processo de pedidos de orçamentos, informação e propostas, a Gatewit acaba de lançar uma nova versão da sua plataforma de Sourcing: a Gatewit Sourcing 7. Esta é uma ferramenta de RFx, destinada ao sector privado, que permite às empresas a realização destas tarefas de uma forma rápida e simples, permitindo ainda uma poupança de custos significativa. Através da plataforma é possível consultar um número alargado de fornecedores, obter propostas competitivas e comparar preços para tomar as melhores decisões.

A plataforma conta com uma comunidade de mais 50.000 empresas registadas, dos mais diversos sectores. No entanto estas empresas não estão limitadas a esta base de dados. Com a funcionalidade de importação de novos fornecedores é possível consultar e convidar outras empresas que não façam parte da comunidade Gatewit. Até ao momento as principais consultas registadas referem-se às áreas de economato, materiais de construção, produtos de higiene, serviços de manutenção, equipamentos de saúde e combustíveis.

Dashboard_Sourcing7

As diferenças face à versão anterior centram-se essencialmente ao nível do interface que foi totalmente repensado para ser mais intuitivo e fácil de utilizar. Ao nível funcional destacam-se aspectos como o Dashboard com a introdução de alertas (novas mensagens / novas propostas / consultas a terminar, entre outras)  e informação estatística. Além disso um mapa comparativo permite identificar as melhores propostas e o melhor fornecedor, destacando-se ainda a visibilidade sobre critérios de avaliação e a criação de grupos de trabalho com perfis.

“O facto de estarmos a lançar uma nova versão revela que a plataforma Gatewit Sourcing tem sido um sucesso até agora. Um processo de compras eficaz é um instrumento crucial para o bom desempenho das empresas do ponto de vista económico e funcional. A utilização de uma solução que permita reduzir os custos de comunicação, de pessoal e de tempo e que permita optimizar as compras, do ponto de vista quantitativo e qualitativo, é não só importante como vital”, refere Pedro Vaz Paulo, CEO da Gatewit.

Tablet_Ready_Sourcing7

Mais informações podem ser encontradas em www.sourcing.gatewit.com


Share:

Deixe o seu comentário