Gatewit lança nova edição do Gatewit Labs

10912
0
Share:

A Gatewit lança uma nova edição do Gatewit Labs, um concurso universitário que através de parcerias com várias Universidades nacionais, quer estimular a ligação entre o mundo académico e a realidade empresarial.

O Gatewit Labs tem como objetivo encontrar mentes brilhantes e pessoas inovadoras apaixonadas pela tecnologia e pela gestão e consultoria na área de compras e contratação.

Através deste concurso os participantes poderão assumir a posição de Gestor de Projecto, controlando o processo desde a ideia, passando pelo seu desenvolvimento e terminando na sua implementação prática num cliente.

Os estudantes poderão desenvolver projectos na área de contratação e compras estratégicas, podendo abordar temas como: Spend Management, Spend Analysis, Strategic Sourcing, Stock Management, Commodity Management, eProcurement, Public Procurement, Green Procurement, Social Procurement, Innovative Procurement e Procurement Strategies.

Para a Gatewit, é muito importante desenvolver uma forte ligação entre o universo académico e a realidade profissional. Acreditamos que projectos como o Gatewit Labs ajudam a preparar os estudantes para o mercado laboral, e por isso estamos determinados a torná-lo um projecto de sucesso”, refere Pedro Vaz Paulo, CEO da Gatewit.

O Gatewit Labs é dirigido a alunos que frequentem a Licenciatura e/ou Mestrado nas seguintes Universidades: Faculdade de Economia da Universidade do Porto; Instituto Politécnico de Setúbal; ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL); Instituto Superior Técnico; Universidad de Extremadura; Universidade Atlântica; Católica Lisbon – School of Business & Economics; Universidade de Aveiro; Universidade de Évora; Universidade do Algarve; Universidade do Minho; Universidade Lusíada; Universidade Lusófona; Universidade Nova de Lisboa.

O primeiro classificado terá a oportunidade de realizar um Estágio de 6 meses remunerado na Gatewit Portugal, com 1 mês no escritório da Gatewit em Silicon Valley (EUA), enquanto que o segundo classificado realizará um estágio de 6 meses remunerado na Gatewit Portugal, com 1 mês no escritório da Gatewit em Madrid (Espanha). O terceiro classificado será premiado com um estágio de 6 meses remunerado na Gatewit Portugal

O período de candidaturas decorre até 31 de Janeiro de 2015 e a submissão da exposição escrita terá lugar entre 1 de Janeiro a 30 de Junho de 2015.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário