21146 0

Gatewit prepara-se para dinamizar a sua comunicação online

Para acompanhar a evolução na Era Digital e reforçar a sua presença online a Gatewit vai renovar o seu site institucional. Uma nova arquitectura da informação, novo design, novas áreas de informação e novas funcionalidades, são algumas das novidades.

Neste novo site (gatewit.com) a homepage estará estruturada de uma forma mais apelativa e dinâmica, apostando mais na vertente visual, com imagens fortes e representativas do espírito vivido na empresa. Uma das principais diferenças quanto ao site antigo é a aposta nas imagens full screen para combater o excesso de informação escrita, tornando mais fácil pesquisar e encontrar a informação pretendida.

Em paralelo a empresa está a desenvolver um conjunto de landing pages com informação detalhada sobre cada produto. Neste novo site é também possível procurar mais informações através da funcionalidade “pesquisa” que irá permitir à empresa identificar as necessidades e tendências dos utilizadores com ferramentas de analytics para perceber melhor o comportamento dos utilizadores.

“O novo site terá como conceito base a simplicidade, que é uma das tendências de web design para 2013. O processo de simplificação é a ferramenta que temos para tornar o conteúdo acessível e de fácil leitura para oferecer a melhor experiência ao utilizador. Além disso o novo site permite-nos dar a conhecer a nossa estratégia de sucesso a nível nacional e internacional. Desta forma, também iremos reforçar o nosso posicionamento como líderes de mercado e conhecedores da indústria, o que transmite mais confiança aos nossos clientes e prospects”, refere Pedro Vaz Paulo, CEO da Gatewit.
O novo site disponibiliza também conteúdo relacionado na maior parte das páginas, para que seja possível cruzar informação disponível no site que pode ser do interesse do utilizador.

Outra das novidades é o menu de Recursos e Referências, no qual irão constar white papers, case-studies entre outros documentos de relevância, realizados pela Gatewit ou por entidades parceiras, sobre áreas de negócio nas quais a Gatewit trabalha. Este menu é uma mais-valia para o utilizador na medida em que passa a ter acesso a uma série de documentos que podem melhorar o seu trabalho diário e obter um conhecimento benéfico para o seu negócio.

O novo site estará no ar em Junho.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

GALILEU lança nova Carreira Profissional em Programação

O Code Developer é a nova Carreira Profissional de programação da GALILEU. A primeira edição tem início a 17 de outubro, em Aveiro, Braga, Faro, Lisboa e Porto,

Beltrão Coelho equipa REN com soluções e tecnologia Xerox

A Beltrão Coelho ganhou no último trimestre de 2012, um projecto para a gestão centralizada da infra-estrutura de impressão da REN, baseado em soluções e tecnologia Xerox. Este

Indra vai renovar os radares de controlo de tráfego aéreo na Roménia

O fornecedor de serviços de navegação de aérea romena, ROMATSA, encomendou à Indra, o fornecimento de radares para monitorizar as deslocações aéreas do principal aeroporto do país, Henri

CIONET realiza evento IT Healthcare em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian e SPMS

A CIONET vai realizar, em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian e a SPMS, o evento IT Healthcare. Este evento, a realizar-se no dia 29 de setembro na

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *