Gateway Portugal instala sistema de CCTV em 8 lojas

7568
0
Share:

A Gateway Portugal anuncia a proteção de oito lojas GEOX com sistemas de CCTV. A relação entre as duas empresas ficou fortalecida com a extensão da parceria através da instalação de sistemas de videovigilância, além dos atuais sistemas EAS que já protegiam a entrada e saída das lojas.

A interligação de sistemas – como EAS e CCTV – promove lojas mais seguras e artigos expostos com maior carisma e impacto visual. O resultado? Uma loja atraente que chama visitantes, potencia a experimentação e ajuda os clientes numa decisão de compra consciente e (também ela) segura.

Os sistemas de CCTV instalados compreendem, cada um, uma câmara IP de 1.3MP HD 720p. Através de acesso remoto, realizado através do software PE-Co, a GEOX consegue obter uma visualização individual ou em simultâneo, num único écran, das oito lojas.

Com o sistema de CCTV da Gateway, a GEOX vai poder visualizar em tempo real todos os acontecimentos nas suas lojas. Esta é uma ferramenta extremamente útil na luta contra a quebra desconhecida em loja, pois além de permitirem um acesso rápido em tempo real e em simultâneo ao que se passa nas oito lojas da marca, as câmaras acabam sempre por atuar também como um fator dissuasor do furto, como que avisando o infrator que o seu “ato” não vai passar despercebido. E por ouro lado passa ainda por fornecer uma sensação de maior segurança para quem visita as lojas da GEOX.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário