Gateway e Sanders Group estabelecem parceria no mercado angolano

10120
0
Share:

A Gateway Portugal estabeleceu uma nova parceria com a Sanders Group Investimentos, Lda, uma empresa especializada no mercado de segurança, com o objetivo de endereçar o mercado angolano.

Angola é um mercado em exponencial crescimento, denotando-se um enorme desenvolvimento empresarial. Esta oportunidade é vista pela Gateway para acompanhar com o seu know-how as insígnias nacionais parceiras da empresa que procuram expandir o seu negócio neste país, bem como a crescente consciencialização dos retalhistas locais para a temática dos furtos.

A Gateway conta já com vários clientes em Angola e as parcerias continuam a crescer neste mercado. Nas palavras de José Leocádio, diretor comercial da Gateway Portugal, a Gateway “é cada vez mais solicitada por empresa nacionais que aí investem e também pelo comércio local”. Uma verdadeira motivação para a líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho.

Com o objetivo de prestar um melhor serviço, a empresa acaba de celebrar uma parceria com a Sanders Group Investimentos – empresa especializada em segurança – para servir de forma mais próxima este mercado africano. A parceira visa permitir que a Gateway preste um serviço ainda mais personalizado aos seus clientes, no que se refere a nível comercial, com um acompanhamento mais real das necessidades dos mesmos onsite, e no que se refere à rapidez de instalações ou de pedidos de assistência técnica. Além disso, conseguirá explorar melhor novas oportunidades de negócio, dada a maior capacidade de resposta imediata que passa a ter. É sobretudo uma aposta num melhor serviço de proximidade ao cliente, e mais uma iniciativa para garantir uma melhor experiência Gateway.

A Sanders Group e a Gateway estiveram juntas na FILDA 2012, com um stand partilhado onde foram demonstradas soluções EAS, PODs e CCTV da Gateway, além de outras soluções que a Sanders Group representa em Angola. A empresa remodelou o seu showroom, onde foram apresentadas as soluções Gateway que vão servir o mercado angolano.

“Estamos obviamente orgulhosos com esta parceira com a Sanders Group e com as perspetivas de expansão no mercado angolano, um mercado cheio de potencial e onde existe um espetro alargado de clientes ansiosos por verem as soluções Gateway”, explica José Leocádio.

“O nosso interesse pela Gateway fica bem testemunhado pela forte presença de produtos desta marca de excelência no showroom da Sanders Group, na FILDA 2012. É uma parceria estratégia com mais-valias para ambas as companhias e, sobretudo, com fortes perspetivas de crescimento no mercado africano”, explica Abraão Chilulo, administrador da Sanders Group Investimentos.


Share:

Deixe o seu comentário