Gartner situa a Information Builders como Visionária no seu Quadrante Mágico

8008
0
Share:

A Information Builders foi posicionada como Visionária no último “Quadrante Mágico da Gartner para Ferramentas de Integração de Dados”. Este reconhecimento fundamenta-se na avaliação do seu pacote iWay Integration, que de maneira rápida e flexível promove a integração de dados em tempo real entre os sistemas existentes, quer sejam aplicativos, bancos de dados ou plataformas de desenvolvimento.

O iWay acelera o desdobramento de projetos de integração de informação empresarial e reduz todos os riscos associados. A plataforma proporciona desde funcionalidades simples como a extração, transformação e upload de dados (ETL), até a análise de mensagens complexas em tempo real e eventos produzidos na Internet, além da implementação de capacidades de integração de dados e gestão de dados mestre (MDM).

De acordo com o relatório, “a taxa de crescimento deste setor situa-se acima da média na qual se encontra a indústria do software empresarial em geral, e cada dia ganha uma maior importância”.

“Um dos principais desafios das empresas hoje em dia passa pela integração e gestão eficaz do imenso volume de dados que se cruzam nos seus sistemas”, reforça Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “A Information Builders dedica-se a fornecer as ferramentas necessárias para garantir que todos os dados de uma organização, venham das fontes que vierem, se integrem entre si de maneira real e sejam qualificados para obter uma imagem simples e confiável que permita tomar as melhores decisões possíveis. Consideramos que o reconhecimento que nos foi conferido pela Gartner como visionária no seu Quadrante Mágico reflete o nosso compromisso com o cliente de oferecer as ferramentas de integração de dados mais inovadoras e eficientes do mercado”.


Share:

Deixe o seu comentário