29488 0

Gartner reconhece WeDo Technologies

A Gartner nomeou a WeDo Technologies como líder mundial no fornecimento de soluções de Revenue Assurance (Garantia de Receita) e Fraud Management (Gestão de Fraude) no setor das telecomunicações. O relatório ‘Market Share: Telecom Operations Management Systems (BSS, OSS and SDP), Worldwide, 2011-2012’ foi atualizado em junho, após o seu lançamento original em março de 2013. Com base nas suas quotas de mercado, o  estudo coloca também a empresa no top 50 dos fornecedores de Business Support Systems (BSS), Operation Support Systems (OSS) e Service Delivery Platform (SDP).

“Desde a criação do negócio, a nossa principal característica sempre foi cuidar dos clientes, e acreditamos realmente que esta é a razão pela qual temos tido muito sucesso ao longo dos anos”, avalia o CEO, presidente mundial da WeDo Technologies, Rui Paiva. “Somos e continuaremos a ser uma empresa discreta, mas também estamos muito orgulhosos das nossas realizações. Pretendemos utilizar esta posição para continuar a crescer e oferecer retorno e satisfação aos nossos clientes”.

O anúncio vem depois da WeDo Technologies ter apresentado um ano recorde em 2012, com crescimento de 20% na receita e 19% nas encomendas. O lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) também cresceu 55% no mesmo período. Além disso, a multinacional portuguesa ganhou 30 novos clientes em 16 países diferentes e reforçou a sua presença na América, com a aquisição da Connectiv Solutions. A empresa lançou, em fevereiro deste ano, o RAID 7.0, a versão mais recente do seu principal software de Business Assurance (Garantia de Negócio).

Com o objetivo de consolidar a sua posição de líder de mercado, a WeDo Technologies procura agora, até o final de 2015, aumentar a sua receita anual para 100 milhões de dólares, e expandir a sua presença para outros setores tais como retalho, energia e finanças. A empresa procura também crescer através de aquisições no Sudeste da Ásia (Indonésia e / ou Malásia).

“O sucesso só aumenta a responsabilidade para com o nosso público estratégico.  Isso destaca o valor e a relevância dos relacionamentos verdadeiros com clientes, acionistas, colaboradores, parceiros de negócios e outros fornecedores. Trabalhamos para desenvolver e fortalecer a nossa posição, e vamos continuar a promover esta crença para conseguirmos ser melhores ouvintes e alunos, e consequentemente oferecermos  melhores serviços”, explica Rui Paiva.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Luminárias de emergência CrystalWay da Eaton lideram em design e segurança

A Eaton lançou uma gama atrativa de luminárias de sinalização de saída, permitindo indicar os percursos de evacuação nos edifícios comerciais sem comprometer a estética interior dos mesmos.

Extreme Networks nomeia novo CIO

A Extreme Networks, Inc. anuncia a nomeação de David Hume como novo Chief Information Officer (CIO), responsável pela estratégia global de TI da companhia. David Hume conta com

Vodafone lidera revolução digital com 50 milhões de ligações IoT

O Grupo Vodafone tornou-se o primeiro operador mundial a ultrapassar o marco de 50 milhões de ligações IoT (Internet of Things). É a primeira vez que uma empresa

Rumos patrocina a 22.ª edição da SINFO 2015

É já no próximo dia 23 de fevereiro que arranca mais uma edição da Semana Informática, que se realiza anualmente no Instituto Superior Técnico (IST). Com organização dos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *