Gartner reconhece WeDo Technologies

12848
0
Share:

A Gartner nomeou a WeDo Technologies como líder mundial no fornecimento de soluções de Revenue Assurance (Garantia de Receita) e Fraud Management (Gestão de Fraude) no setor das telecomunicações. O relatório ‘Market Share: Telecom Operations Management Systems (BSS, OSS and SDP), Worldwide, 2011-2012’ foi atualizado em junho, após o seu lançamento original em março de 2013. Com base nas suas quotas de mercado, o  estudo coloca também a empresa no top 50 dos fornecedores de Business Support Systems (BSS), Operation Support Systems (OSS) e Service Delivery Platform (SDP).

“Desde a criação do negócio, a nossa principal característica sempre foi cuidar dos clientes, e acreditamos realmente que esta é a razão pela qual temos tido muito sucesso ao longo dos anos”, avalia o CEO, presidente mundial da WeDo Technologies, Rui Paiva. “Somos e continuaremos a ser uma empresa discreta, mas também estamos muito orgulhosos das nossas realizações. Pretendemos utilizar esta posição para continuar a crescer e oferecer retorno e satisfação aos nossos clientes”.

O anúncio vem depois da WeDo Technologies ter apresentado um ano recorde em 2012, com crescimento de 20% na receita e 19% nas encomendas. O lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) também cresceu 55% no mesmo período. Além disso, a multinacional portuguesa ganhou 30 novos clientes em 16 países diferentes e reforçou a sua presença na América, com a aquisição da Connectiv Solutions. A empresa lançou, em fevereiro deste ano, o RAID 7.0, a versão mais recente do seu principal software de Business Assurance (Garantia de Negócio).

Com o objetivo de consolidar a sua posição de líder de mercado, a WeDo Technologies procura agora, até o final de 2015, aumentar a sua receita anual para 100 milhões de dólares, e expandir a sua presença para outros setores tais como retalho, energia e finanças. A empresa procura também crescer através de aquisições no Sudeste da Ásia (Indonésia e / ou Malásia).

“O sucesso só aumenta a responsabilidade para com o nosso público estratégico.  Isso destaca o valor e a relevância dos relacionamentos verdadeiros com clientes, acionistas, colaboradores, parceiros de negócios e outros fornecedores. Trabalhamos para desenvolver e fortalecer a nossa posição, e vamos continuar a promover esta crença para conseguirmos ser melhores ouvintes e alunos, e consequentemente oferecermos  melhores serviços”, explica Rui Paiva.


Share:

Deixe o seu comentário