Gartner nomeia Lexmark como empresa líder no mercado MPS

8360
0
Share:

A Lexmark Internacional anunciou a sua nomeação de líder pela Gartner, empresa analista de mercado, no seu relatório1 “Magic Quadrant: Managed Print Services Worldwide”.

No relatório Gartner Magic Quadrant, a Lexmark foi avaliada como uma empresa com “um visão abrangente” bem como com uma forte “capacidade de execução”. De acordo com a Gartner, “os Líderes disponibilizam MPS a um vasto número de clientes, incluindo as maiores e às empresas mais dispersas geograficamente, por isso deverão demonstrar um verdadeiro alcance global. Têm de demonstrar não só as suas capacidades para disponibilizar hoje MPS, como também ter o conhecimento, a iniciativa e os recursos para preparar o futuro do segmento MPS. Outra característica dos líderes é a capacidade de aumentar a sua oferta MPS com uma maior variedade serviços de valor acrescentado. Como resultado disso, é frequente serem seleccionados pelas grandes e médias empresas.”

A Lexmark oferece um extenso leque de serviços de gestão de impressão (managed print services) e soluções que permitem fornecer consistentemente uma infra-estrutura global para gerir dispositivos de modo eficiente e permitir uma redução de custos significativa. Adicionalmente, as soluções dinâmicas da Lexmark são customizadas para trazer um valor único para cada cliente quando da sua implementação num ambiente MPS. Ao suportar processos de negócio complexos e disfuncionais, os MPS da Lexmark permitem um retorno de investimento (ROI) imediato através do aumento da produtividade e eficiência, permitindoaos clientes da Lexmark o enfoque no seu core business e no serviço aos seus clientes

Nos últimos dois anos, a Lexmark concorreu e ganhou 17 novos contratos de MPS com empresas que integram os rankings Global 500 ou Fortune 500, que são novos negócios e clientes para a Lexmark. Enquanto parceiro de confiança para muitas das maiores empresas do mundo, a Lexmark também obteve um rácio de 100% de renovação de contratos com os seus clientes MPS durante o ano de 2011.

“Temos uma abordagem estruturada e metódica junto dos nossos clientes, que nos permite perceber as suas necessidades para assim disponibilizar uma solução de MPS otimizada e adaptada à concretização dos seus objetivos de negócio num curto-prazo”, afirma Marta Esteves Carvalho, Responsável de Relações Públicas da Lexmark Ibérica. “Os nossos clientes confiam em nós enquanto parceiro estratégico e empenhado, que permite um ambiente de impressão que contribui para uma estratégia final efetiva e que permite desbloquear as possibilidade de poupança escondidas, bem como otimizar os processos de negócio através do aumento da produtividade dos colaboradores”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário