Gartner nomeia a IFS como ‘Líder’ por dois anos consecutivos

6952
0
Share:

A IFS foi hoje nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner em ERP para empresas midmarket centradas em produto, por Christian Hestermann et al., publicado a 26 de Novembro de 2014, com o IFS Applications 8TM.  A IFS recebeu a nomeação de líder pelo segundo ano consecutivo neste relatório e melhorou a sua posição nos eixos “abrangência de visão” e “capacidade de execução”.

“Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos como líderes neste segmento da indústria, pelo segundo ano consecutivo” refere Alastair Sorbie, Presidente e CEO da IFS. “Um número considerável dos nossos clientes fizeram o upgrade para IFS Applications 8, desde o seu lançamento em 2012. Sentimos que neste Quadrante Mágico a Gartner vem reconhecer a amplitude e escalabilidade da solução IFS”.

Alastair Sorbie acrescenta que “tivemos um ano bem-sucedido, com um crescimento de dois dígitos, que está entre os mais altos da indústria. Acreditamos que estes resultados devem-se a um forte investimento no nosso produto e ao facto de nos mantermos fiéis à nossa estratégia que está focada na indústria e na segmentação. Sentimos que o reconhecimento no Quadrante Mágico da Gartner resulta do nosso compromisso contínuo com a qualidade e em fornecer software fácil de implementar e de usar. A nossa base sólida de clientes, bem como os números publicados no último trimestre vêm atestar isso mesmo.”

A Gartner identifica como líderes nesta categoria as empresas que oferecem produtos com funcionalidades robustas e que têm capacidade para lidar com uma série de requisitos dos utilizadores. Apesar de não serem, necessariamente, os maiores fornecedores em termos de receitas, as empresas nomeadas neste quadrante oferecem produtos de qualidade comprovada, um historial de sucesso com os clientes e um crescimento comprovado no mercado, além de uma estratégia clara para converter os seus produtos atuais em aplicações de nova geração, sem causar muita disrupção no momento de adoção pelos seus clientes de base.

 

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário