19594 0

Gartner nomeia a Lexmark Líder em Managed Print e Content Services pelo quinto ano consecutivo

A Lexmark International integra pelo quinto ano consecutivo, o Magic Quadrant for Managed Print and Content Services elaborado pela Gartner Inc.

Nos últimos 24 meses, a Lexmark competiu e angariou 23 contratos de MPS com empresas cotadas nas listas Global 500 ou Fortune 500, o que representa acrescidos e novos negócios para a Lexmark. A Lexmark reteve, também, clientes já existentes, tendo-se traduzido num índice de renovação de 96% nos últimos cinco anos.

A Gartner define Managed Content Services (MCS) como “uma solução completa que otimiza, simplifica e racionaliza as comunicações empresariais dentro das organizações ao fornecer aos clientes consultoria, software e implementação. Nas primeiras fases de amadurecimento, está intimamente ligada aos serviços de managed print e focada na comunicação interna.”

Segundo a Gartner, “Os líderes facultam o MPS e o MCS a um extenso número de clientes, geograficamente dispersos, pelo que conseguem evidenciar um claro alcance global. Estes não devem apenas demonstrar aptidões na entrega dos MPS e MCS atuais, mas também na compreensão, iniciativa e recursos para preparar os MPS e MCS do futuro. Os líderes aumentam o alcance dos MPS com variados e extensos serviços de valor acrescentado e como resultado, são frequentemente selecionados por clientes de grandes e médias empresas.”

Outros reconhecimentos recentes, para além da posição de Líder no Quadrante Mágico, entre outros:

“A Lexmark oferece aos seus clientes de MPS um conjunto forte de soluções lineares e específicas para a indústria que lhes permite simplificar e melhorar processos importantes nas suas organizações” refere Marty Canning, Vice-Presidente Executivo e Presidente de Imaging Solutions and Services da Lexmark. “Acreditamos que o reconhecimento por parte da Gartner confirma a liderança da Lexmark em fornecimento de vanguarda em managed print e managed content solutions para as maiores empresas do mundo.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Accenture investe mais de 840 milhões de dólares na formação e desenvolvimento profissional dos colaboradores

A Accenture investiu 841 milhões de dólares na formação e desenvolvimento profissional dos seus colaboradores durante o ano fiscal de 2015 (setembro 2014 – agosto 2015), dedicando 15

Facebook anuncia ‘conversão de performance’ simplificada

O Facebook anunciou hoje uma forma simplificada de medir a ‘conversão de performance’, dando assim aos anunciantes uma forma, comprovada cientificamente, de determinar os resultados adicionais de negócio

ITSector investe no aumento da capacidade de produção em Portugal para crescer nos mercados europeus

A ITSector está determinada a conquistar quota de mercado em países como França, Inglaterra, Suíça, Alemanha e, para tal, vai investir no aumento da sua capacidade de produção

Academy Cube apresentada na CeBIT

A Comissária Europeia para a Agenda Digital, Neelie Kroes, e o Co-CEO da SAP, Jim Snabe, lançaram a “Academy Cube”, na CeBIT, Feira Internacional de Tecnologias de Informação

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *