Gartner nomeia a Lexmark Líder em Managed Print e Content Services pelo quinto ano consecutivo

9768
0
Share:

A Lexmark International integra pelo quinto ano consecutivo, o Magic Quadrant for Managed Print and Content Services elaborado pela Gartner Inc.

Nos últimos 24 meses, a Lexmark competiu e angariou 23 contratos de MPS com empresas cotadas nas listas Global 500 ou Fortune 500, o que representa acrescidos e novos negócios para a Lexmark. A Lexmark reteve, também, clientes já existentes, tendo-se traduzido num índice de renovação de 96% nos últimos cinco anos.

A Gartner define Managed Content Services (MCS) como “uma solução completa que otimiza, simplifica e racionaliza as comunicações empresariais dentro das organizações ao fornecer aos clientes consultoria, software e implementação. Nas primeiras fases de amadurecimento, está intimamente ligada aos serviços de managed print e focada na comunicação interna.”

Segundo a Gartner, “Os líderes facultam o MPS e o MCS a um extenso número de clientes, geograficamente dispersos, pelo que conseguem evidenciar um claro alcance global. Estes não devem apenas demonstrar aptidões na entrega dos MPS e MCS atuais, mas também na compreensão, iniciativa e recursos para preparar os MPS e MCS do futuro. Os líderes aumentam o alcance dos MPS com variados e extensos serviços de valor acrescentado e como resultado, são frequentemente selecionados por clientes de grandes e médias empresas.”

Outros reconhecimentos recentes, para além da posição de Líder no Quadrante Mágico, entre outros:

“A Lexmark oferece aos seus clientes de MPS um conjunto forte de soluções lineares e específicas para a indústria que lhes permite simplificar e melhorar processos importantes nas suas organizações” refere Marty Canning, Vice-Presidente Executivo e Presidente de Imaging Solutions and Services da Lexmark. “Acreditamos que o reconhecimento por parte da Gartner confirma a liderança da Lexmark em fornecimento de vanguarda em managed print e managed content solutions para as maiores empresas do mundo.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário