Garmin Ibéria anuncia nova promoção interna

10736
0
Share:

A Garmin International  anuncia a promoção de dois dos seus recursos humanos, para Portugal e Espanha – Natália Cabrera e Vanessa Garrido são os dois nomes que a empresa nomeia para novas funções de Diretora Comercial e de Marketing e Diretora de Marketing, respetivamente.

A Garmin tem apresentado ao longo dos tempos uma política de valorização dos seus recursos humanos, sendo que estas duas nomeações são mais uma prova dada neste sentido.

Natália Cabrera – Nova Direção Comercial e de Marketing

Natália Cabrera, que até agora tem ocupado o cargo de Responsável de Marketing da Garmin Ibéria, foi nomeada para Diretora Comercial e de Marketing. Um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante os últimos oito anos na empresa, onde está desde 2007.

Licenciada em Tradução e Interpretação pela Universidade Autónoma de Barcelona, com um Master pela Escola de Alta Direção e Administração, e uma Pós Graduação em Marketing Internacional na London School of Marketing (Imperial College of London), Natália Cabrera – antes de entrar na Garmin Ibéria – já exercia funções na áreas de Marketing e Produto na Targus, empresa onde desenvolveu grande parte da sua carreira profissional.

Nomeada para Diretora Comercial e de Marketing, Natália Cabrera fica responsável pela implementação da estratégia da marca em Portugal e Espanha, e pela gestão e direção do departamento comercial e de marketing, assim como definir e implementar novas políticas para o futuro.

Natalia

Vanessa Garrido – Nova Direção de Marketing

Vanessa Garrido, que começou na Garmin em 2008, deixa o seu cargo de Marcom Manager para assumir a Direção de Marketing. Uma evolução natural que premeia o seu crescimento profissional que a levou para um patamar superior capaz de dirigir com grande responsabilidade, atitude e valores o novo departamento.

Vanessa Garrido tem uma licenciatura em Administração e Direção de Empresas pela Universidade Pompeu Fabra e várias formações em Marketing, nomeadamente peala Universidade de Cambridge, e um Master em Marketing Digital. Antes de ingressar na Garmin, passou por algumas empresas como a Wanadoo, a Ingran Micro e outras, sempre em cargos de Marketing.

Agora diretora de Marketing, Vanessa Garrido vai ser a responsável pela elaboração do plano anual de Marketing e da sua colocação em prática: Trade Marketing, lançamento de produto, campanhas de publicidade, e estratégias de social media, entre outras. Para além disso, será ainda a responsável pela relação com os meios de comunicação social, sendo o contacto direto para tratamento de temas relacionados com marketing.

As novas nomeações traduzem-se numa forte aposta da Garmin rumo à evolução da sua equipa e consequentemente de toda a empresa, na medida em que profissionais de topo transformam a empresa para melhor, oferecendo também o melhor para os seus clientes. A Garmin apresenta-se como uma empresa jovem e dinâmica com uma presença forte em todos os mercados onde atua: Fitness, Outdoor, Automóvel, Náutica e Aviação. Sempre atenta às necessidades dos seus clientes, a empresa tem vindo a desenvolver produtos de vanguarda de tecnologia de topo a um preço/qualidade muito competitiva.

Vanessa Garrido_Garmin Iberia

Com o objetivo de conseguir uma adaptação ao grande crescimento que tem tido nos últimos anos, a Garmin mudou de instalações em novembro de 2014, para uma nova sede composta por dois edifícios diferentes. As instalações oferecem um ambiente de trabalho renovado e muito mais amplo que permite otimizar o serviço que a empresa oferece em cada uma das suas áreas.

Desde 1989, há já 25 anos, que a Garmin tem uma filosofia de proatividade e de adequação dos seus produtos às verdadeiras necessidades dos seus clientes, mantendo-se pioneira na criação e no desenvolvimento de inovadoras soluções de navegação GPS, dispositivos sem fios e aplicações projetadas para milhões de pessoas, guiando-as por terra, céu e mar.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário