20661 0

Garmin acaba de ser premiada pela edição britânica CoolBrands 2015/2016

A Garmin acaba de ser premiada pela edição britânica CoolBrands 2015/2016.

Um anúncio importante que destaca a importância da qualidade, inovação e variedade da gama de produtos, reconhecida pela primeira vez na sua história pelo prestigiado júri desta iniciativa anual.

Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia, aponta sobre a nomeação: “Estamos muito orgulhosos pelo facto de os nossos esforços contínuos em trazer inovação tecnológica ao mercado terem sido reconhecidos por esta importante iniciativa internacional. Este prémio coloca-nos no centro das atenções dos consumidores, o objetivo fundamental pelo qual a Garmin trabalha todos os dias. “

Edge Explore 1000, Lifestyles, UK, Mountains, Cycling
Edge Explore 1000, Lifestyles, UK, Mountains, Cycling

CoolBrands, eleição de profissionais

A formação da lista da qual fazem parte a cada ano as marcas CoolBrands é realizada por um amplo processo de votação que envolve 36 líderes de opinião e 2500 membros do público britânico.

Entre os primeiros, participam personalidades relevantes de diversos setores como, por exemplo, músicos, apresentadores de televisão, atores, publicitários, web designers, editores, decoradores ou estilistas.

Todas as marcas são avaliadas e apreciadas com base em quatro fatores que se consideram inerentes a uma “Cool Brand” ou marca líder: inovação, originalidade, conveniência e autenticidade.

Garmin Lifestyle fitness nota

Garmin, CoolBrand por direito próprio

 A Garmin viu este ano os seus produtos passarem a fazer parte da categoria CoolBrands graças ao cumprimento dos fatores fundamentais que a associação exige. Desta forma, os vários dispositivos de cada uma das suas áreas ficam caraterizados por contar com a tecnologia mais moderna e inovadora, prestações e acessórios variados e a um preço mais que competitivo, o que dá à empresa um publico bastante amplo, tanto a nível de gostos, como de idades. A empresa tornou os pedidos dos utilizadores em premissas fundamentais com a finalidade não só de as cumprir, como também de se adiantar às mesmas.

bodegon vivofamily nota

Finalmente, a Garmin agradece aos clientes todo o apoio recebido e, ao mesmo tempo, transmite o seu propósito de continuar a trabalhar na mesma forma para lançar no mercado as novidades mais vanguardistas durante 2016.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Schneider Electric entre as 100 empresas mais éticas do mundo

O Ethisphere Institute selecionou uma vez mais as cem multinacionais do universo empresarial global que mais se destacaram pelo seu compromisso e empenho ético. Pelo terceiro ano consecutivo,

Schneider Electric lança nova versão do software StruxureWare

A Schneider Electric lançou o StruxureWare para Centros de Dados V2.0, um software integrado para Gestão da Infraestrutura de Centro de Dados (DCIM). Concebido para gerir os vários

Bizdirect cresce 20% em volume de negócios

A Bizdirect encerrou o ano fiscal de 2014 com 35,2 milhões de euros de receitas, o que corresponde a um aumento de 20% face ao ano anterior. O

Xerox apresenta software de automação de processos para modificar a forma de trabalhar

A  Xerox enquanto líder mundial nas mais diversificadas áreas da gestão de processos de negócio (BPO – Business process outsourcing), está em constante procura de soluções inovadoras capazes

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *