Galileu promove campanha de formação oficial Microsoft

9856
0
Share:

A GALILEU está a promover, junto das empresas, uma campanha de formação Oficial Microsoft. As empresas utilizadoras de produtos Microsoft, ao obterem o licenciamento do Acordo Empresarial da Microsoft, têm direito a vouchers de formação para a frequência de Cursos Microsoft Official Curriculum. No âmbito desta campanha, a GALILEU oferece um dia de formação gratuita por cada voucher de 5 dias de formação resgatado, através da GALILEU, até dia 31 de agosto.

De acordo com Claúdia Vicente, diretora-geral da GALILEU, “com esta campanha a GALILEU está a promover a oportunidade de as empresas formarem e qualificarem os seus colaboradores, sem ser necessário aumentar o orçamento para formação. O Microsoft Software Assurance é uma das vantagens do licenciamento ao abrigo do acordo que atribui, a todos os clientes, um conjunto de créditos de formação que poderão ser agora descontados na GALILEU”.

A consulta sobre os dias de formação a que a empresa tem direito e sobre o processo de resgate dos vouchers, está disponível no site, www.galileu.pt


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário