18624 0

GALILEU e Microsoft juntas para Ativar Portugal

A GALILEU é parceira da Microsoft na iniciativa Ativar Portugal, proporcionando formação qualificada e certificação tecnológica em áreas onde há maior défice de profissionais.

Como parceira do projeto, a GALILEU selecionou, especificamente para esta iniciativa, os percursos de formação em Office 365 e Windows Server, associando-os a uma campanha com condições especiais que poderão ir até 66% de desconto. Esta campanha é válida para candidaturas realizadas até dia 31 de Março de 2015.

Além dos descontos associados a cada oferta, os formandos poderão ainda recorrer a condições especiais de financiamento através da Caixa Geral de Depósitos, mediante a adesão e utilização de um cartão de crédito ao abrigo da parceria entre a Microsoft e a CGD.

Segundo Cláudia Vicente, diretora-geral da Galileu, “os cursos disponíveis no âmbito do projeto Ativar Portugal pretendem garantir a competitividade e produtividade dos profissionais e das organizações. Trata-se de uma excelente oportunidade para ganhar novas competências e ao mesmo tempo obter uma Certificação Internacional que as valida e que é muitas vezes diferenciadora e uma mais-valia no acesso ao mercado de trabalho.”

A Microsoft lançou o Ativar Portugal com o objetivo de promover a qualificação de profissionais das áreas de Tecnologias de Informação, proporcionando vantajosas condições no acesso à formação e certificação e melhorando as oportunidades de integração ou reinserção no mercado de trabalho.

Os profissionais interessados, poderão consultar as soluções do Ativar Portugal no próprio site ou, relativamente à formação e certificação profissional, o microsite Ativar Portugal da GALILEU, no qual poderão obter mais informações sobre os cursos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Truewind-Chiron é ‘OutSystems World Partner of the Year’.

A Truewind-Chiron foi distinguida como ‘OutSystems World Partner of the Year’ com base na obtenção do maior volume de vendas da plataforma OutSystems, a nível mundial. De acordo

NOS assina protocolo com Câmara Municipal de Lagoa no âmbito das Smart Cities

A NOS e a Câmara Municipal de Lagoa assinam hoje um protocolo de cooperação que visa tornar esta cidade e município na primeira Smart City do Algarve. O

Fujitsu Renova Notebooks e Desktops para as Empresas

A Fujitsu demonstra hoje que as coisas boas vêm em embalagens pequenas, com a apresentação dos novos modelos do seu portfólio empresarial móvel e desktop. Com um design

NEC fornece serviço de cloud storage para os clientes da T-Mobile

A NEC anunciou recentemente que a T-Mobile Holanda, um operador móvel do Grupo Deutsche Telekom, selecionou a NEC para fornecer um serviço de cloud storage, o “T-Mobile Cloud”,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *