14550 0

GALILEU desenvolve primeira ação no âmbito do Ativar Portugal

A GALILEU deu início ao primeiro percurso de Formação e Certificação em Windows Server, no âmbito do Ativar Portugal, promovido pela Microsoft.

Para a inciativa Ativar Portugal, a GALILEU selecionou, para o início de 2015, os Percursos de Formação e Certificação em Office 365 e Windows Server, associando-lhes uma campanha com condições especiais que vão até 66% de desconto.

Segundo Cláudia Vicente, diretora-geral da GALILEU, “os cursos disponíveis no âmbito do projeto Ativar Portugal pretendem garantir a competitividade e produtividade dos profissionais e das organizações. Trata-se de uma excelente oportunidade para ganhar novas competências e ao mesmo tempo obter uma Certificação Internacional que as valida e que é muitas vezes diferenciadora e uma mais-valia no acesso ao mercado de trabalho.”

Os Percursos de Formação e Certificação em campanha, até 31 de março de 2015, estão disponíveis em horário laboral e pós-laboral, e os formandos poderão ainda recorrer a condições especiais de financiamento através da Caixa Geral de Depósitos, mediante a adesão e utilização de um cartão de crédito ao abrigo da parceria entre a Microsoft e a CGD.

Uma vez registada uma forte adesão por parte do público, sobretudo, de profissionais já inseridos no mercado de trabalho que procuram reforçar e validar as suas competências, a GALILEU está já a preparar novas turmas de formação e certificação.

Os profissionais interessados, poderão consultar as soluções do Ativar Portugal no próprio site ou, relativamente à formação e certificação profissional, o microsite Ativar Portugal da GALILEU, no qual poderão obter mais informações sobre os cursos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Relatório 2017 TAG Cyber Security Annual destaca Imperva

A Exclusive Networks anunciou que a sua representada em Portugal, Imperva foi apontada como fabricante de destaque pelo The Amoroso Group (TAG Cyber), contribuindo com a sua especialização e

Startup portuguesa Talkdesk angaria 15 milhões de euros em nova ronda de investimento

A startup portuguesa Talkdesk acaba de anunciar a angariação de uma nova ronda de investimento no valor de 15 milhões de dólares (cerca de 13,2 milhões de euros)

A rápida inovação em técnicas de ataque e defesa marca a batalha da cibersegurança

Com o objetivo de enfrentar ciberameaças cada vez mais sofisticadas e persistentes, é imprescindível que as organizações reduzam o tempo que demoram a detetar e mitigar estes mesmos

Omniflow conquista prémio da Fundação Altran

A start up portuguesa Omniflow venceu no dia 27 de novembro, o prémio da Fundação Altran para a inovação em Portugal, através do projeto com o mesmo nome,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *