18721 0

GALILEU aposta em novos Percursos de Formação

Indo ao encontro das necessidades das empresas e dos profissionais das áreas de TI, a GALILEU desenvolveu 4 novos Percursos de Formação e Certificação na área de Redes e Sistemas. A nova aposta da Galileu terá início a 21 de Janeiro e tem como objetivo disponibilizar uma oferta formativa bastante completa, preparando os profissionais a nível técnico (hard skills) mas incluindo uma forte componente de formação em competências Pessoais (Soft Skills).

Neste sentido, a GALILEU desenvolveu o Percurso de Formação e Certificação Engenharia de Redes e Sistemas Microsoft, que visa preparar novos profissionais para a área de Redes e Sistemas com especialização em tecnologias Microsoft.

Este percurso de 371 horas e 22 módulos de formação de Currículo Oficial GALILEU, tem componentes teórica e prática equilibradas, pretende desenvolver as competências técnicas (hard skills) e pessoais (soft skills) necessárias para uma atividade profissional na área de Redes e Sistemas Sendo os conteúdos focados e direcionados para a realidade das Empresas.

O Percurso Engenharia de Redes e Sistemas Microsoft inclui quatro certificações e é composto por três percursos sequenciais, mais curtos, desenvolvidos para acompanhar os diferentes estágios de conhecimento e experiência dos interessados.

De acordo com Cláudia Vicente, diretora-geral da GALILEU “a nossa marca continua a pensar nas necessidades dos Profissionais e das Empresas, lançando oferta formativa que pretende desenvolver não só as Competências Técnicas mas também as competências Pessoais ou Soft Skills, essenciais para um desempenho profissional mais eficiente,” refere.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Fujitsu SELECT Connect Acelera Crescimento do Negócio do Parceiro de Canal

A Fujitsu lança hoje uma nova plataforma interactiva para os seus SELECT Experts e SELECT Circle Partners chamada ‘Fujitsu SELECT Connect’. Incorporada no software de Gestão de Relação

43% dos jovens entre os 18 e 29 anos interage com as marcas através das redes sociais

Qualquer empresa que queira fidelizar os seus utilizadores deverá contar uma boa gestão dos perfis sociais, assim como contar com pessoas preparadas que possam solucionar as dúvidas e

Formação gratuita nas escolas com Young Business Talents

O Young Business Talents chegou a Portugal, após duas bem sucedidas edições em Espanha, oferecendo gratuitamente a todas as escolas de Portugal uma ferramenta única em termos de

Procura emprego? A Reditus está a recrutar – 250 vagas disponíveis

A Reditus possui cerca de 250 posições em aberto para áreas tecnológicas, com especial destaque para SAP, .Net, Java, Outsystems e telecomunicações. Especificamente para as áreas SAP e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *