GALILEU aposta em novos Percursos de Formação

8536
0
Share:

Indo ao encontro das necessidades das empresas e dos profissionais das áreas de TI, a GALILEU desenvolveu 4 novos Percursos de Formação e Certificação na área de Redes e Sistemas. A nova aposta da Galileu terá início a 21 de Janeiro e tem como objetivo disponibilizar uma oferta formativa bastante completa, preparando os profissionais a nível técnico (hard skills) mas incluindo uma forte componente de formação em competências Pessoais (Soft Skills).

Neste sentido, a GALILEU desenvolveu o Percurso de Formação e Certificação Engenharia de Redes e Sistemas Microsoft, que visa preparar novos profissionais para a área de Redes e Sistemas com especialização em tecnologias Microsoft.

Este percurso de 371 horas e 22 módulos de formação de Currículo Oficial GALILEU, tem componentes teórica e prática equilibradas, pretende desenvolver as competências técnicas (hard skills) e pessoais (soft skills) necessárias para uma atividade profissional na área de Redes e Sistemas Sendo os conteúdos focados e direcionados para a realidade das Empresas.

O Percurso Engenharia de Redes e Sistemas Microsoft inclui quatro certificações e é composto por três percursos sequenciais, mais curtos, desenvolvidos para acompanhar os diferentes estágios de conhecimento e experiência dos interessados.

De acordo com Cláudia Vicente, diretora-geral da GALILEU “a nossa marca continua a pensar nas necessidades dos Profissionais e das Empresas, lançando oferta formativa que pretende desenvolver não só as Competências Técnicas mas também as competências Pessoais ou Soft Skills, essenciais para um desempenho profissional mais eficiente,” refere.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário