Galderma implementa ERP PRIMAVERA

9416
0
Share:

A Galderma vai implementar o sistema de gestão ERP PRIMAVERA para otimizar a gestão do negócio em Portugal. A Galderma é uma empresa global que conta actualmente com 34 filiais e uma rede mundial de distribuidores, estando o seu extenso portefólio de produtos disponível em 80 países, tratando uma ampla série de patologias dermatológicas. A multinacional atravessa um momento de forte expansão no mercado português, razão pela qual procura otimizar os processos de gestão da sucursal portuguesa, através da implementação do sistema de gestão integrado PRIMAVERA Professional.

“Acreditamos que a versatilidade, elasticidade e flexibilidade do ERP PRIMAVERA irá auxiliar a Galderma neste momento crucial de crescimento no mercado português ao permitir a integração dos vários processos operacionais, nomeadamente do ponto de vista logístico e administrativo, assim como agilizar todo o sistema de reporting”, adianta Ricardo Nobre Accountant da Galderma Portugal.

O projeto de implementação está a cargo da ADNLógico, Tecnologias de Informação, Lda, PRIMAVERA Certified Partner, contemplando os módulos das áreas Logística, Ativos e Financeira. Simultaneamente será implementado XLS Financial, uma solução de reporting financeiro que irá solidificar a informação financeira e otimizar o processo de reporting.

Com um investimento anual de aproximadamente 19% dos lucros na descoberta e desenvolvimento de novos produtos e no acesso a tecnologias inovadoras, a empresa é uma das principais investidoras na pesquisa e desenvolvimento (I&D) na área da dermatologia. Dispõe atualmente de cinco centros de I&D dotados de tecnologia de ponta e cinco fábricas totalmente dedicadas ao fornecimento de uma vasta gama de soluções médicas inovadoras, que obedecem aos mais elevados padrões de segurança e eficácia.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário