Fujitsu reduz até 30% preço dos sistemas ETERNUS DX S2

11088
0
Share:

A Fujitsu optimizou os investimentos em despesas de capital das pequenas e médias empresas (PME) com uma nova campanha que reduz até 30 por cento o preço total de sistemas de armazenamento em disco ETERNUS DX seleccionados. Esta campanha assegura uma protecção de investimento acessível, pois os clientes podem optar pelo armazenamento em disco ETERNUS de forma unificada, beneficiando de licenciamento de software transparente e actualizações simples na transição de um modelo para outro.

Sob o conceito ‘Flexible Data Safe’, os sistemas de armazenamento em disco ETERNUS DX S2 mantêm todos os dados seguros e proporcionam a flexibilidade necessária para ir ao encontro das necessidades actuais e futuras das empresas. A gestão unificada, fornecida pelo software ETERNUS SF, controla toda a família ETERNUS DX e reduz o esforço de gestão, ao mesmo tempo que maximiza um funcionamento eficiente. Capacidades de segurança dos dados de calibre empresarial permitem continuidade de negócio a preços acessíveis, mesmo para as empresas de menor dimensão.

Preço e disponibilidade
Todos os sistemas já se encontram disponíveis através de venda directa e parceiros de canal. Os preços variam consoante a configuração e a região.

A promoção inclui reduções de preços até 35 por cento nas unidades base, bem como em licenças de software SF. Dependendo da configuração, isto pode representar até 30 por cento do preço total. A promoção é válida até 31 de Dezembro de 2013 e inclui: ETERNUS DX60 S2, ETERNUS DX80 S2, ETERNUS DX90 S2, ETERNUS DX410 S2 e ETERNUS DX440 S2, além do software de gestão ETERNUS SF.


Share:

Deixe o seu comentário