Fujitsu Reconhecida Novamente como Líder no Magic Quadrant de 2015 para Data Center Outsourcing na Europa

8448
0
Share:

A Fujitsu é reconhecida como líder no Magic Quadrant para Data Center Outsourcing (DCO) e Serviços Utilitários de Infra-estrutura (IUS) na Europa pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com um estudo da Gartner publicado este Verão. O Gartner Magic Quadrant para Data Center Outsourcing e Serviços Utilitários para Infra-estruturas na Europa mostra a Fujitsu posicionada mais acima, sobretudo na plenitude da visão e na capacidade de execução.

Os investimentos continuados da Fujitsu no fornecimento de Data Center Outsourcing e Serviços Utilitários para Infra-estruturas focam-se em ajudar os clientes a responder a questões como a gestão de ambientes TI Híbridos, que se estão a tornar na nova ‘norma’ para empresas de todas as dimensões. Estes ambientes TI Híbridos são novos ambientes únicos que agrupam os serviços TI a partir de vários sistemas internos e baseados na cloud, e resultam da adopção de novas aplicações cloud e nas instalações para serem executadas a par dos sistemas tradicionais.

Através do fornecimento de DCO e IUS a partir de uma rede global com mais de 160 data centers, a Fujitsu permite que os seus clientes obtenham o equilíbrio certo no que toca à adopção de serviços cloud para apoiar uma forte inovação, ao mesmo tempo que gere de forma robusta os riscos, despesas e benefícios associados.

O negócio de DCO e IUS da Fujitsu continua a expandir-se mais depressa do que o mercado, com um crescimento global de 6 por cento nas receitas ano-a-ano. Destaque ainda para o crescimento de 49 por cento da Fujitsu no negócio global de Infrastructure as a Service (IaaS), e um aumento de 91 por cento em IaaS alojado de forma privada, reflectindo uma procura crescente de um tipo de IaaS que proporciona níveis de controlo superiores aos de IaaS em cloud pública.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário