49761 0

Fujitsu Proporciona Máxima Flexibilidade Informática Empresarial Com Três Novos Tablets 2 Em 1

A Fujitsu lança hoje três tablets 2 em 1 para utilizadores empresariais. O novo FHYPERLINK “http://www.fujitsu.com/Lifebook-P727″UJITSUHYPERLINK “http://www.fujitsu.com/Lifebook-P727” HYPERLINK “http://www.fujitsu.com/Lifebook-P727″Tablet HYPERLINK “http://www.fujitsu.com/Lifebook-P727″LIFEBOOK P727, o primeiro dispositivo 2 em 1 que se dobra 360 graus, proporciona um novo nível de flexibilidade nos negócios em movimento. Ele resolve o dilema “Tablet ou PC?” combinando o melhor dos dois mundos e criando uma experiência de utilização agradável “a qualquer hora, em qualquer lugar” em todas as áreas do trabalho digital.

O LIFEBOOK P727 é um dispositivo 2 em 1 conversível leve, esguio e com um ecrã de 12,5 polegadas. Transforma-se de um notebook normal num poderoso tablet quando não é necessário teclado, pondo fim ao debate sobre se havemos de levar um notebook tradicional, um tablet ou ambos em viagem. Pode ser usado em quatro modos de trabalho distintos – notebook clássico, desktop, tablet e a chamada tenda, dando aos utilizadores liberdade de escolha tendo por base a sua preferência individual – e suporta múltiplas formas de input, incluindo ecrã táctil, caneta digital e teclado. A dobradiça de 360 graus faz com que o teclado possa ser dobrado de modo a desaparecer totalmente por detrás do ecrã. A opção de conectividade 4G/LTE e backup de até 10 horas de bateria tornam o LIFEBOOK P727 num dispositivo verdadeiramente móvel, para trabalhar em qualquer lado.

A Fujitsu também está a apresentar o FUJITSU Tablet LIFEBOOK T937, o mais recente de uma longa linha de tablets conversíveis da Fujitsu, em que o ecrã pode rodar 360 graus a partir de um pivot central. Com um peso de apenas 1,3 kg, o seu design elegante e flexível permite que os utilizadores mudem de um notebook ultra-móvel de 13,3 polegadas para o modo tablet, possibilitando estilos de trabalho dinâmicos tanto no escritório como em movimento.

Um terceiro novo modelo, o FUJITSU Tablet STYLISTIC R727 de 12,5 polegadas é a segunda geração do popular dispositivo 2 em 1 Fujitsu STYLISTIC R, um poderoso tablet PC com um teclado acoplável. Combinando a produtividade total de um notebook com a conveniência de um tablet, o STYLISTIC R727 proporciona novos níveis de desempenho, o que o torna perfeito para executivos ocupados e em movimento.

Com a sua nova linha de dispositivos 2 em 1 topo de gama, a Fujitsu oferece maior flexibilidade e agilidade aos utilizadores empresariais e responde às necessidades cada vez maiores do local de trabalho digital, adaptando-se às expectativas de quem viaja em negócios e trabalha em movimento, colabora em equipas e usa os seus dispositivos de forma múltipla. De acordo com um estudo recente da IDC1, os tablets vão desempenhar um papel chave na transformação digital, com os dispositivos híbridos e 2 em 1 a irem ao encontro de novas necessidades de produtividade, além de permitirem novos cenários de utilização. O estudo revelou que os tablets são parte da estratégia móvel de 60 por cento das empresas inquiridas. Mais de dois terços dos inquiridos ponderam ou planeiam adquirir um tablet a curto prazo. Sectores como o da educação, do governo e dos transportes colocaram os tablets entre as suas três principais prioridades.

 

Os três tablets 2 em 1 incluem a mais recente geração de processadores Intel3, ostentando melhor desempenho e mais tempo de bateria, o que acaba por impulsionar a produtividade. São apoiados por uma segurança de nível empresarial, incluindo a tecnologia de autenticação sem contacto PalmSecure4.

Preço e disponibilidade
O LIFEBOOK P727, o LIFEBOOK T937 e o STYLISTIC R727 estão disponíveis para encomendas imediatas na Europa, Médio Oriente, Índia e África. Os preços variam consoante o modelo, configuração e país.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

IDC apresenta previsões para a evolução do setor das TIC em Portugal

A  IDC acaba de apresentar um conjunto de previsões para a evolução do setor das TIC em Portugal, intitulado “Portugal no Ponto de Viragem da Transformação Digital’. As

Indra distinguida pela transparência e sustentabilidade

O Relatório Anual da Indra foi incluído na lista dos melhores relatórios elaborados anualmente pelo Report Watch, um dos maiores e mais prestigiados rankings a nível mundial, na

LevelOne apresenta novo Access Point PoE com 802.11n

A LevelOne lançou o LevelOne WAP-6110, um access point PoE wireless que oferece aos utilizadores domésticos ou profissionais acesso à tecnologia 802.11n a um preço muito competitivo de 54,90

Lexmark inova processos de reciclagem nas empresas com nova aplicação móvel

A Lexmark lança hoje a sua nova App do Lexmark Cartridge Collection Program (LCCP), Programa de Recolha de Toners da Lexmark, uma aplicação móvel intuitiva que aproveita a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *