68191 0

Fujitsu Premeia Melhores Parceiros nos Select Partner Awards

Decorreu em Lisboa mais uma edição dos Select Partner Awards, um evento da Fujitsu destinado a premiar os seus melhores parceiros do ano fiscal de 2015, que terminou a 31 de Março deste ano. A Fujitsu, com o apoio da Intel, Microsoft e Commvault, reuniu no Páteo Alfacinha os seus principais parceiros de canal para um grande momento de confraternização e para a entrega dos Select Partner Awards aos melhores parceiros de 2015.

Na categoria Certification Champion, destinada ao parceiro que manteve o maior e mais abrangente número de certificações activas ao longo do ano fiscal, o galardão foi entregue a dois parceiros, a LANSYS e a EDNI.

A NORMÁTICA venceu a distinção de Best Fujitsu Ambassador, tendo sido o parceiro que mais se evidenciou, ao longo do ano, na promoção Fujitsu, na geração de Leads e na abordagem e recrutamento de novos clientes.

Destaque ainda para a INFOS que recebeu o prémio de Best Growth Partner, como parceiro que apresentou o maior crescimento percentual, comparativamente ao mesmo período homólogo.

No final do evento, o prémio de Best Partner of the Year foi entregue à NOESIS, como o parceiro com maior volume, tendo ainda participado em projectos inovadores, emblemáticos e diferenciadores, com tecnologia Fujitsu.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Toshiba Tec atinge marco histórico com o programa Plano Carbono Zero para a Europa

A Toshiba Tec anuncia, através da LISCIC, que atingiu um novo marco histórico com seu programa pan-europeu Toshiba Plano Carbono Zero, ao ultrapassar a marca das 500.000 toneladas.

IBM apresenta abordagens inteligentes de Big Data e Analytics

A IBM realizou hoje, no IBM Client Center Lisboa, um evento liderado por uma equipa de especialistas internacionais que deram a conhecer, a clientes e parceiros de negócio,

HTC acaba o ano de 2017 em baixa

A HTC encerrou 2017 em baixa – dezembro registou uma receita de 4,02 mil milhões NTD ou 136 milhões de dólares. Esta é uma queda acentuada de 29%

Michael Page aumenta faturação e número de colaboradores

O número de pessoas colocadas pela divisão de secretarial da Michael Page registou um crescimento de 85% em 2017. Esta foi a atividade que mais cresceu no ano

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *