Fujitsu Posicionada pela Gartner no Topo de Serviços de Outsourcing para a Europa

7128
0
Share:

A Fujitsu voltou a ser posicionada pela Gartner no quadrante de ‘líderes’ do mais recente Gartner Magic Quadrant: End-User Outsourcing Services, Europe. Este é o segundo ano consecutivo em que a Fujtsu é reconhecida como ‘líder’ no que toca à ‘visão’ e ‘capacidade de execução’ neste estudo anual. Além disso, na edição 2014 do relatório, a Fujitsu ocupa agora o lugar mais elevado em ‘capacidade de execução’.

Para ajudar as organizações a transformarem de forma bem sucedida o seu local de trabalho enquanto minimizam os riscos, a Fujitsu desenvolveu os End User Services como uma inovadora solução gerida que permite que os colaboradores trabalhem de forma produtiva quando e onde quiserem.

A Fujitsu assegura que as empresas disponibilizem uma experiência TIC que é personalizada às necessidades variáveis dos colaboradores de toda a organização. Usando qualquer dispositivo – tablet, smartphone, laptop ou PC de secretária, seja ele da empresa ou particular – os colaboradores podem aceder a todas as aplicações, dados e ferramentas de comunicação de que precisam. Para os CIOs, a vantagem é a tranquilidade de saberem que estão a fornecer um serviço que é todo ele gerido centralmente e disponibilizado de forma segura.


Share:

Deixe o seu comentário