Fujitsu lança nova geração de Workstations Celsius

7832
0
Share:

A Fujitsu anunciou hoje uma nova geração de modelos CELSIUS que aumentam consideravelmente o desempenho informático e gráfico das workstations. A empresa apresenta, além das soluções gráficas GPU, uma inovadora combinação de arrefecimento passivo e activo para placas gráficas NVIDIA GRID e co-processadores Intel Xeon Phi. Como tal, as novas workstations em racks proporcionam níveis de desempenho sem precedentes, com múltiplos utilizadores ligados em simultâneo a uma única workstation, mesmo para cenários exigentes a nível de GPU como a modelação de conteúdo 3D.

A indústria das workstations é orientada sobretudo pelas inovações gráficas e de software, e nos últimos anos as empresas de gráficos e de software têm cada vez mais preparado os seus produtos para virtualização de conteúdo 3D topo de gama. Para ir ao encontro destes requisitos, é necessária uma nova geração de workstations. O sistema de arrefecimento único da Fujitsu aceita até três placas gráficas NVIDIA GRID numa CELSIUS R930, e cada placa é capaz de suportar vários utilizadores virtuais.

A CELSIUS R930 montável em rack também suporta múltiplos co-processadores Intel Xeon Phi para aplicações de Computação de Alto Desempenho (HPC).

Preços e disponibilidade

A nova FUJITSU Workstation CELSIUS R930 e o renovado modelo CELSIUS M730 estão disponíveis na Europa, Médio Oriente, África e Índia. São vendidos directamente e através dos parceiros de canal da Fujitsu. Os preços variam consoante a região e a configuração.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário