Fujitsu Integra ATM de vanguarda na rede self-service do BBVA

9856
0
Share:

A Fujitsu está a incorporar a sua FUJITSU ATM Series 100 na rede self-service do BBVA, grupo financeiro global de referência. Apresentada em 2014, a FUJITSU ATM Series 100 faz agora parte da estratégia do BBVA para actualizar a sua rede self-service, tendo as primeiras unidades sido já instaladas. A Fujitsu é parceira do BBVA no design, desenvolvimento e implementação da sua rede ATM em Espanha, um projecto que o banco iniciou em 2007 e que, desde então, evoluiu, até chegar à ATM 4.0, uma aplicação que está agora disponível em toda a rede ATM daquela instituição bancária em Espanha.

Com uma visão centrada no cliente, um negócio diversificado focado em mercados de elevado crescimento, e considerando a tecnologia uma vantagem competitiva chave, o BBVA está presente em 31 países e tem mais de 50 milhões de clientes. O BBVA está empenhado em promover uma banca self-service diferente, tornando-a mais simples, mais rápida e mais segura para os clientes, e permitindo que um grande número de operações seja realizada, fazendo assim com que operações que antes eram complexas se tornem mais fáceis, maximizando deste modo a capacidade comercial do canal.

O BBVA incorporou a opção de uma unidade de reciclagem de dinheiro nas suas novas ATM, tornando-se o primeiro banco em Espanha a implementar esta tecnologia na sua rede. O reconhecimento automático das notas facilita a disponibilização de dinheiro nos ATM e simplifica o processo de carregamento manual.

Preço e disponibilidade

A FUJITSU ATM Series 100 está disponível em todo o mundo directamente através da Fujitsu.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário