Fujitsu Forum demonstra como Inovação Centrada no Ser Humano potencia o crescimento do negócio nas empresas

11968
0
Share:

No Fujitsu Forum Munich 2015, o maior evento de uma única marca de tecnologia na Europa, a Fujitsu mostra como a Inovação Centrada no Ser Humano está a permitir que milhares de clientes em todo o mundo alcancem os seus objectivos e transformem os seus negócios para um sucesso sustentável. Em keynotes, breakout sessions e no piso de exposição, a Fujitsu partilha conhecimentos sobre como as ‘empresas digitalmente equilibradas’ estão mais bem colocadas para perceber o valor das redes que nos permitem conectar com os dados e, a partir deles, obter percepções, ideias e inovação digital.

A Fujitsu potencia os seus clientes em todo o mundo para capitalizarem as oportunidades digitais com confiança, ajudando-os a equilibrar as TIC e a inovação digital através da manutenção de infra-estruturas TI robustas que são seguras e escaláveis, mas garantindo também que as TIC são ágeis e reactivas às necessidades do negócio.

Duncan Tait, Corporate Executive Officer da EMEIA na Fujitsu, afirma: “À medida que a revolução digital varre sector atrás de sector, as empresas e as economias enfrentam um crescimento exponencial da complexidade e do risco. Para os líderes, isto significa tomar decisões difíceis que muitas vezes determinam se vão sobreviver num mundo digital. A Fujitsu permite que clientes em todo o mundo capitalizem as oportunidades digitais com confiança, ajudando-as a equilibrar as TIC e a inovação digital.”

Entre os marcos rumo à Inovação Centrada no Ser Humano estão os seguintes anúncios que serão feitos no Fujitsu Forum:

  • Activar a Transformação Digital: A inovadora disponibilização de serviços da Fujitsu está a permitir a transformação do local de trabalho digital da Schneider Electric. A especialista global em gestão de energia e automatização, seleccionou a Fujitsu para fornecer a transformação a longo prazo, ponta-a-ponta, dos seus locais de trabalho e serviços onsite em mais de 80 países da Europa, Médio Oriente, África e América do Sul (mais de 50.000 utilizadores) com um período de transição de 16 meses já em curso. Este é um excelente exemplo de como a Fujitsu permite que empresas de todo o mundo fiquem um passo à frente da concorrência com maior produtividade no local de trabalho, através de um acesso flexível e seguro aos dados e às aplicações.
  • Lançamento global da MetaArc: A Fujitsu abraça a realidade dos ambiente TI a duas velocidades com a apresentação global da Plataforma de Negócios Digitais Fujitsu MetaArc, que lança alicerces sólidos para os negócios cloud e digitais do futuro. Ela permite que os clientes abracem a digitalização com confiança, combinando uma visão para a evolução das plataformas cloud, soluções e serviços geridos existentes com uma integração e capacidades de orquestração sem rival dos serviços cloud da Fujitsu e de terceiros.
  • Aquisição da UShareSoft, SAS: A Fujitsu está a efectuar esta aquisição chave de todas as acções da UshareSoft para acelerar ainda mais a expansão do seu negócio cloud global, bem como para estabelecer um novo centro de I&D de serviços cloud na Europa. A Fujitsu vai incorporar o produto de software primário da UShareSoft, o UForge, nos serviços de construção automatizada da Fujitsu Cloud Service K5, um produto base da MetaArc, para dar origem a mais eficiências na construção, migração e disponibilização de sistemas em ambientes multi-cloud. Juntamente com a Fujitsu Enabling Software Technology GmbH e a Fujitsu RunMyProcess SAS, esta aquisição vai fazer com que o perfil da Fujitsu no mercado cloud global seja ainda mais saliente.
  • Dois Prémios SELECT Partner homenageiam os melhores do canal Fujitsu: Durante o Fujitsu Forum, finalistas e vencedores do Prémio Inovação Global SELECT serão anunciados, reconhecendo o contributo dos parceiros para um uso inovador da integração, da mobilidade, dos big data, da segurança, da cloud, da computação integrada e das soluções de infra-estrutura conectada definida por software. Além disso, como parte dos Prémios SELECT Partner anuais, a Fujitsu vai revelar os vencedores em quatro categorias: Parceiro de Infra-estruturas, Parceiro PME, Melhor Embaixador, Melhor Recém-Chegado.
  • Novo tablet STYLISTIC 2-em-1 topo de gama: O Fujitsu Tablet STYLISTIC R726 capacita os utilizadores para evoluirem na forma como trabalham, proporciona a derradeira mobilidade, e vai ao encontro de estilos e necessidades individuais – com ou sem teclado, num dispositivo táctil compacto, mas potente.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário