Fujitsu disponibiliza leque completo de soluções robustas de storage com sistemas ETERNUS

8272
0
Share:

Pequenas, médias e grandes empresas podem beneficiar dos equipamentos de armazenamento e backup com a melhor relação preço/desempenho, com a completa família ETERNUS da Fujitsu. A Fujitsu dispõe agora de um completo portfolio de soluções de storage e backup que responde às necessidades de robustez, disponibilidade e desempenho de empresas de todas as dimensões.

Fiabilidade e robustez com o Fujitsu ETERNUS CS8000

Para os ambientes de gama média, a Fujitsu disponibiliza o backup unificado ETERNUS CS8000, para ajudar as organizações a obterem maior eficiência e maior disponibilidade nos seus ambientes de backup e arquivo. A versão mais recente do ETERNUS CS8000 inclui um backup automatizado e integrado para arquivo e dados de armazenamento de ficheiro de segundo nível, facilitando a proteção desta informação sem necessidade de software de backup adicional. Os novos componentes de infraestrutura asseguram o aumento dos níveis de desempenho para mais de 150 TB/h – dez vezes superior à dos principais concorrentes – ao mesmo tempo que reduz custos. Agora, os clientes de gama média e as empresas podem alcançar um melhor desempenho global com ligações mais rápidas que vão ao encontro dos seus exigentes requisitos de negócio.

Fujitsu gere Petabytes com ETERNUS CD10000

Para os mais elevados requisitos de disponibilidade e gestão de dados na ordem dos petabytes, a Fujitsu desenvolveu um ecossistema de armazenamento com capacidades ilimitadas que é capaz de viver para sempre – o FUJITSU Storage ETERNUS CD10000 ajuda as organizações a eliminar as grandes dores de cabeça associadas ao crescimento exponencial dos dados. A arquitetura deste novo ecossistema escalável e distribuído permite a adição, troca e atualização de nós de armazenamento individuais de forma orgânica, sem downtime, ajudando todo o sistema – e os seus dados – a viver para sempre. A retrocompatibilidade significa que os nós mais recentes podem trabalhar ao lado de outros mais antigos, garantindo a protecção do investimento no novo sistema ETERNUS.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário