19788 0

Fujitsu Atinge Recorde de Preço/Desempenho no Mais Recente Benchmark SPC-1

O sistema de armazenamento Fujitsu ETERNUS DX200 S4, que integra a nova gama de armazenamento híbrido de nível de entrada ETERNUS DX S4, ganhou reconhecimento oficial pelo seu poderoso desempenho, preço por desempenho e tempos de resposta admiráveis no mais recente Benchmark SPC-1 do Storage Performance Council – o famoso standard independente que compara o desempenho de sistemas de armazenamento.

Com o modelo ETERNUS DX200 S4, a Fujitsu definiu um novo recorde SPC-1, como o excelente rácio preço/desempenho de $0,22/IOPS (Input/Output por Segundo), que posiciona o sistema de armazenamento híbrido da Fujitsu como um favorito económico para pequenas e médias empresas (PME). Validando o poderoso desempenho do ETERNUS, os resultados dos testes de Benchmark SPC-1 confirmam que o sistema atinge tempos de resposta ultra-rápidos de apenas 0,59 milissegundos sob carga total. O ETERNUS também tem um desempenho IOPS impressionante acima da marca dos 300.000.

Recentemente, a Fujitsu duplicou a capacidade do sistema da sua gama de armazenamento híbrido ETERNUS DX S4, colocando novos níveis de desempenho e capacidade ao alcance fácil das PME e das grandes empresas que procuram soluções de armazenamento para filiais ou escritórios remotos. O ETERNUS DX200 S4 entrega funcionalidades de classe empresarial a preços de sistema de nível de entrada, o que o torna na solução perfeita para usar em virtualização de servidores, e-mail, bases de dados e aplicações de negócios, bem como em serviços de arquivo centralizados e consolidados. Ao escolherem ETERNUS, as organizações também podem beneficiar de uma melhor continuidade do negócio, graças à disponibilidade de dados numa admirável taxa de 99,9999 por cento – o que representa menos de um minuto de downtime imprevisto por ano.

Estando as suas poderosas funcionalidades confirmadas pelo Benchmark SPC-1, o armazenamento de nível de entrada ETERNUS é uma escolha em que as PME podem confiar para avançar rapidamente para a era digital, uma vez que não há necessidade de actualizarem para sistemas de armazenamento mais caros para ir ao encontro das necessidades de desempenho e de capacidade.

Desenhado para permitir que os compradores comparem o desempenho de sistemas de diferentes marcas de armazenamento, o Benchmark SPC-1 é independente e avalia sistemas de armazenamento nas áreas de IOPS, rácio de preço/desempenho ($/IOPS) e tempos de resposta. Os resultados do benchmark do Fujitsu ETERNUS DX200 S4 foram publicados no website do Storage Performance Council no dia 1 de Junho de 2017.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Português Nuno Sebastião é nomeado Empreendedor do ano pela London Business Schoool

Nuno Sebastião, CEO da Feedzai foi reconhecido pela London Business School (LBS) como Empreendedor do ano 2017. Este reconhecimento é fruto do trabalho desenvolvido no âmbito da criação

Tech Data Portugal distinguida como Distribuidor do Ano pela CONTEXT ChannelWatch

A Tech Data Portugal acaba de anunciar que ganhou, pelo 2º ano consecutivo, o prémio de Melhor Distribuidor Broadline do ano, atribuído pela CONTEXT. Esta distinção é resultado

Axians Portugal distinguida com dois prémios no Cisco Partner Summit 2017

A Axians Portugal foi distinguida, no Cisco Partner Summit 2017, com os prémios South Region “Cisco Enterprise Partner of the Year” e “Cisco Lifecycle Management Partner of the

Schneider Electric apresenta EcoStruxure Building para atingir níveis no valor dos edifícios

A Schneider Electric anuncia a solução EcoStruxure Building, uma plataforma aberta e colaborativa da IoT (Internet of Things) para edifícios inteligentes, que disponibiliza um valor acrescentado em todo o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *