Fujitsu Apresenta Solução de Servidor para VMware EVO: RAIL

6336
0
Share:

A Fujitsu anunciou a sua primeira infra-estrutura hiper-convergente optimizada para VMware EVO: RAIL. Como sistema escalável desenhado para responder às necessidades crescentes de sistemas TIC, o novo FUJITSU Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL disponibiliza agilidade na implementação e maior flexibilidade de negócio.

A Fujitsu está a responder aos principais desafios que muitos utilizadores empresariais têm com os departamentos TIC internos, ao fornecer uma solução baseada em serviços de infra-estrutura definidos por software. O FUJITSU Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL chega na altura certa: estudos confirmam de forma regular que os utilizadores se queixam da lenta disponibilização de recursos de computação e de armazenamento para responder às necessidades crescentes, bem como de questões de funcionalidade e de custos mais elevados do que o previsto.

O FUJITSU Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL é o primeiro sistema integrado VMware puro da Fujitsu: uma infra-estrutura de data center tudo-em-um e fácil de implementar. As empresas que mudam para soluções definidas por software integradas e escaláveis são capazes de explorar novas possibilidades céleres para aumentar a capacidade, acelerar o crescimento e, ao mesmo tempo, tirar partido da flexibilidade e da redução de complexidade resultante da mudança para sistemas dedicados e independentes.

A mais recente novidade da Fujitsu no seu cada vez mais completo portfólio de sistemas integrados essenciais ao negócio está assente em servidores rack Fujitsu PRIMERGY CX400 optimizados para VMware EVO: RAIL. Além de um desempenho de servidor líder no sector, a Fujitsu também está a diminuir os custos energéticos em até 27 por cento, graças à sua tecnologia de design térmico avançado Cool-safe. Isto permitirá que a segunda geração do FUJITSU Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL – que deve chegar no final deste ano – seja executado a temperaturas ambiente mais elevadas, reduzindo assim os custos energéticos com o arrefecimento.

Cada FUJITSU Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL – que encaixa numa rack padrão de um data center – está optimizado para densidade informática e é capaz de executar ou cerca de 100 máquinas virtuais de data center de dimensão média ou aproximadamente 250 máquinas para infra-estrutura de ambiente de trabalho virtual (VDI) de dimensão média.

Já se provou que os poderosos servidores Fujitsu x86 são a melhor escolha para executar ambientes VMware totalmente virtualizados, como confirma a actual posição de liderança da Fujitsu em 9 dos 13 benchmarks VMmark1. O FUJITSU Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL oferecerá um desempenho ainda superior quando a plataforma for actualizada no final deste ano para disponibilizar a próxima geração de processadores Intel Xeon E5-2600 v3 e suporte para DDR4.

Em linha com a abordagem de simplificação da complexidade no data center, o novo FUJITSU Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL é encomendado com uma configuração padrão. As organizações que procurem capacidade adicional podem simplesmente aumentá-la acrescentando mais unidades FUJITSU Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL.

O FUJITSU Integrated System Appliance para VMware EVO: RAIL está disponível para encomendas com efeito imediato e os primeiros sistemas já estão a ser implementados pelos clientes do programa de “early adopters”.


Share:

Deixe o seu comentário