Frost & Sullivan reconhece Business Discovery QlikView

9856
0
Share:

A QlikTech anunciou que a Frost & Sullivan galardoou a plataforma Business Discovery QlikView com o Prémio de Otimização do Valor ao Cliente de 2013. Este prémio é o resultado de uma análise independente e de uma pesquisa primária da Frost & Sullivan, realizadas durante a compilação do seu relatório “Top 50 Game Changers”, que identifica as principais empresas de hardware e software que têm impacto sobre a competitividade industrial dos E.U.A. e aceleram a mesma.

Este último reconhecimento baseia-se no facto de a LARSON Manufacturing Company ter sido nomeada como vencedora dos prémios Manufacturing Leadership 100 Awards de 2013 (ML100). Com mais de 200 utilizadores que usam mais de 90 aplicações QlikView, a LARSON melhorou a visibilidade sobre a qualidade do produto e a eficiência da cadeia de abastecimento, além de ter reduzido custos e o tempo de elaboração de relatórios. Além disso, a Frost & Sullivan nomeou a plataforma de Business Discovery QlikView como o Agente de Analítica Emergente do Ano no Le Meridien, em Deli, homenageando os feitos notáveis da estratégia da QlikTech para o mercado doméstico e as suas iniciativas de marketing e vendas.

Hoje, as empresas fabricantes exigem modelos de negócio mais flexíveis e inteligência para a tomada de decisões em tempo real. O QlikView proporciona sucesso mensurável com rapidez, sem risco, com um investimento mínimo e sem ter que comprometer recursos significativos. Qualquer pessoa dentro da empresa, assim como os fornecedores e distribuidores, pode usar o QlikView com aplicações adaptadas às necessidades de cada utilizador. Através da poderosa análise de informações do QlikView, mais de 2000 clientes de produção – tais como a Amcor, a Mitsubishi Electric, a Sandvik, a Panasonic Home Appliances Company, a Toshiba Europe e a Weir Services – têm agora uma visão integrada das informações para melhorar o desempenho nas suas organizações.

“Os ambientes de produção da atualidade são extremamente detalhados, com modelos globais que abrangem muitas soluções empresariais distintas e que extraem dados a partir de diferentes fontes e armazenam-nos como dados estruturadas ou não estruturados”, disse Muthuraman Ramasamy, Analista Sénior da Indústria na Frost & Sullivan. “A capacidade do QlikView para reconhecer a complexidade dos dados, o volume, e a solução a que está ligado, de modo a gerar conhecimentos abrangentes, demonstra as suas características únicas, assegurando, assim, que se diferencia de modo exclusivo dos seus concorrentes. Acreditamos firmemente que o QlikView pode ajudar o crescente número de fabricantes que estão a estender a implementação e a utilização da analítica, a fim de tornar possível a tomada de decisões mais rápidas e rentáveis num ambiente altamente competitivo e complexo.”

“Colocar a informação nas mãos das pessoas na linha da frente – aqueles que fazem o planeamento e a gestão da produção, compra de materiais, planeamento da oferta e procura, gestão da qualidade, inventário, tratamento de resíduos ou controlo da conformidade – é fundamental para a execução de uma cultura de tomada de decisões baseadas em factos nas indústrias transformadoras”, disse David Telford, Diretor Sénior de Produção Global e Alta Tecnologia na QlikTech. “Aquilo que diferencia o QlikView é a sua capacidade de distribuir a simplicidade de que os utilizadores precisam para interagir com os dados e gerar novos conhecimentos que influenciam a rentabilidade, o risco, e a satisfação e lealdade do cliente. Receber este reconhecimento por parte da Frost & Sullivan é uma prova para os milhares de fabricantes em todo o mundo que se voltaram para o QlikView, de modo a superar os seus desafios de informação.”

O Prémio da Frost & Sullivan para a Otimização do Valor do Cliente é atribuído anualmente à empresa que tenha demonstrado excelência na implementação de estratégias que criam valor para os seus clientes de forma proativa, com foco na melhoria do retorno sobre o investimento que os clientes fazem nos seus serviços ou produtos. Este prémio reconhece o enorme foco da QlikTech no aumento do valor que os seus clientes recebem, além do simples bom serviço prestado ao cliente, levando a uma maior retenção de clientes e, em última instância, à expansão da base de clientes.


Share:

Deixe o seu comentário