70034 0

Fred Lindgren: o novo country manager da Travelport Espanha

A Travelport anunciou que Fred Lindgren é o novo Country Manager da Travelport Espanha. Até ao momento, Lindgren assumia as funções de Director of Strategy for Agency Commerce. No novo cargo, será responsável por gerir as operações no mercado espanhol e consolidar o crescimento da multinacional, reportando a António Loureio, diretor-geral da Travelport para Portugal e Espanha.

Fred Lindgren cresceu e viveu em Espanha durante 20 anos. Em 2014, integrou a Travelport. Conta com uma vasta experiência no setor das viagens, tecnologia e telecomunicações e é especializado em marketing. Antes de iniciar o seu percurso na Travelport, trabalhou numa grande empresa de telecomunicações, onde foi responsável pelo plano estratégico a nível mundial.

“Tendo em conta que Espanha desempenha um papel fulcral na indústria de viagens, é crucial fornecer mais opções, maior personalização e maior flexibilidade na nossa oferta. Com o novo posicionamento do viajante e as tecnologias inovadoras, a indústria tem de mudar o paradigma do sistema tradicional de distribuição para um modelo que promova soluções tecnológicas de vanguarda que vão ao encontro das novas necessidades do setor”, refere Fred Lindgren.

Para António Loureiro, diretor-geral para Portugal e Espanha, a contratação de Fred Lindgren faz parte da estratégia da multinacional para reforçar a sua posição em Espanha. “Com a nossa plataforma diferenciadora, já temos a tecnologia certa, bem como as soluções e as pessoas adequadas para fornecer aos nossos clientes e parceiros o suporte no crescimento do seu negócio. Com esta contratação, temos o líder para concretizar, com sucesso, a transformação que pretendemos na indústria de viagens”, conclui.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Ana Rita Pereira é a nova diretora de Sector Público da Microsoft Portugal

Ana Rita Pereira é a nova diretora da área de Setor Público da Microsoft Portugal. O seu percurso na Microsoft Portugal teve início em junho de 2015, tendo

Luís Ívars de Sousa nomeado Associate Business Manager da Mind Source

A Mind Source  acaba de nomear Luís Ívars de Sousa para o cargo de Associate Business Manager. O profissional de 33 anos, licenciado em Ciência de Computadores pela

Tiago Flores é o novo Sales Director da Huawei em Portugal

A Huawei Consumer Business Group anunciou Tiago Flores como o novo Sales Director para Portugal.  Esta importante aposta é parte integrante do contínuo compromisso da marca em obter

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *