23086 0

Francisco Miranda Rodrigues nomeado Diretor Comercial da GSTEP

A GSTEP acaba de anunciar a contratação de Francisco Miranda Rodrigues como Diretor Comercial.

No seu novo desafio profissional, Francisco Miranda Rodrigues, será responsável pela Direção da equipa comercial nas áreas de Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics com o objetivo de gerir as várias dezenas de clientes ativos e aumentar a base de clientes existente.

No que respeita à sua motivação para integrar a equipa da GSTEP, Francisco Miranda Rodrigues realça, “O desafio que me foi feito pela GSTEP é naturalmente muito aliciante e foi com muito entusiamo que o aceitei. A liderança da área comercial da GSTEP permitir-me-á integrar um grupo de pessoas talentosas, capitalizar uma já sólida base de clientes existente e abordar um mercado cada vez mais disponível para apostar na otimização da gestão do seu negócio.”

O principal desafio na nova função será reforçar a posição da GSTEP enquanto líder nacional em soluções de Business Intelligence e dar continuidade ao processo de internacionalização que tem vindo a ser desenvolvido pela empresa nos últimos anos.

O novo responsável da GSTEP tem cerca de 10 anos de experiência profissional na área Comercial. Antes de integrar a GSTEP, Francisco Miranda Rodrigues era Consultor Comercial Sénior para Clientes Corporate da ZONOptimus (atual NOS), trabalhando maioritariamente com clientes de grande dimensão na área da distribuição, banca, seguradoras e farmacêuticas.

Francisco Miranda Rodrigues tem 34 anos e é licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (ramo de Automação, Produção e Eletrónica Industrial) pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Tem um Lisbon MBA pela Universidade Católica.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

IDC destaca Indra como fornecedor de serviços end-to-end de estratégias na cloud

As conclusões extraídas de um estudo realizado pela IDC sobre a evolução e novas exigências do mercado de cloud computing indicam que a Indra está muito bem posicionada

Fujitsu apresenta os primeiros resultados do “Projecto HIKARI” no Fujitsu World Tour

A Fujitsu escolheu o seu grande evento anual Fujitsu World Tour para apresentar os primeiros resultados do seu “Projecto HIKARI”. Após um ano de trabalho conjunto entre a

Empresas europeias de High Tech na vanguarda da impressão 3D

As empresas europeias de alta tecnologia esperam um crescimento significativo nos próximos anos potenciado pela entrada em mercados emergentes. Para além da China (66%), segundo o estudo “UPS

Arbor Networks revela maior ataque DDoS de sempre no seu relatório referente ao primeiro trimestre de 2015

A Arbor Networks identificou o maior ataque DDoS detetado até ao momento pelo ATLAS, a maior rede de deteção e análise de ameaças do mundo: um ataque de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *