30943 0

Foxconn vai criar nova fábrica nos Estados Unidos

A Foxconn, o parceiro de fabrico da Apple, anunciou que vai construir uma nova fábrica nos Estados Unidos e mais concretamente em Wisconsin.

A nova fábrica vai criar mais de 3000 empregos nos EUA e representa um investimento de 10 mil milhões de dólares.

A criação desta nova fábrica foi anunciada na Casa Branca numa conferência de imprensa que contou com o presidente americano Trump e o presidente da Foxconn, Terry Gou.

Esta nova unidade de produção vai concentrar-se principalmente no fabrico de LCD para televisões e dispositivos eletrónicos.

Lembramos que a instalação de unidades de produção nos Estados Unidos é uma vontade bem expressa por Trump, sendo que a Foxconn, vai receber aparentemente, cerca de 3 mil milhões em isenções fiscais e subsídios durante os próximos 15 anos.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Roadshow SUSE chega a Lisboa

A SUSE está a organizar um roadshow por 20 cidades da África do Sul e da Europa que chegará a Lisboa no dia 31 de outubro (Altis Belém

Capgemini quer pôr portugueses a fazerem uso mais inteligente e competitivo das TI para dinamizar empresas e economia nacional

A Capgemini associa-se à 1ª edição do SCRUMDAY Portugal, que irá ter lugar no dia 1 de Outubro, em Lisboa. O SCRUMDAY Portugal 2015, que irá trazer ao

Optoma QuickCast: Apresentações sem fios, sem software, sem stress

O Optoma QuickCast já chegou a Portugal pela mão da Ésistemas e permite aos utilizadores apresentar conteúdos de forma rápida e eficaz a partir de quase qualquer dispositivo com saída HDMI.

Facebook anuncia ‘Community Boost EU’

O Facebook anuncia o ‘Community Boost EU’, um programa para ajudar as empresas da União Europeia a crescer e a equipar mais pessoas com as capacidades digitais necessárias

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *