18527 0

FLAG disponibiliza Masterclass de Facebook Marketing

O Facebook é a maior rede social da atualidade, com mais de mil milhões de utilizadores a nível global, dos quais aproximadamente 4.8 milhões são portugueses. Consciente da importância do Facebook para as empresas e particulares, a FLAG – entidade de formação especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes/suportes visuais e interativos, nas vertentes print, web e motion -, vai promover uma Masterclass de Facebook Marketing, nos próximos dias 25 e 27 de maio em Coimbra e Porto e a 29 de junho em Lisboa.

Atualmente, o Facebook é encarado como uma parte integrante da estratégia global de marketing e comunicação de uma organização e determinante para o seu sucesso: é eficiente, eficaz e mensurável. Para além disso, coloca a organização em contacto direto com os seus consumidores e potenciais clientes, promovendo uma proximidade com o mercado nunca dantes vista.

Esta Masterclass destina-se a todos os interessados e atuais gestores de comunidades de Facebook, que pretendam explorar, de forma eficaz e eficiente, todas as oportunidades que esta rede social pode representar para um projeto, independentemente da sua área de atuação, modelo de negócio e/ou dimensão.

Gabriel Augusto, diretor-geral da FLAG e formador desta ação explica a aposta da marca nesta formação esclarecendo a importância das empresas no mercado online: “Para as empresas, o Facebook é tão relevante que em muitas delas esta rede social é o principal meio de comunicação e divulgação do seu negócio. A estratégia de marketing nas redes sociais deve estar alinhada com os objetivos institucionais da empresa. Por outro lado, todos os resultados obtidos no Facebook podem estar em causa se a marca não tiver um bom site, de fácil acesso e reconhecido pelos utilizadores nos principais motores de pesquisa”.

Cada Masterclass de Facebook Marketing terá a duração de 7 horas, e um custo de 90 Euros. Todos os formandos e ex-formandos da FLAG, assim como estudantes, beneficiam ainda de um desconto especial.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

IBM leva “Internet das Coisas” às empresas

A IBM acaba de anunciar que vai investir 3 mil milhões de dólares nos próximos quatro anos na criação de uma nova unidade de negócio na área da

Altitude Renova Certificação de Qualidade com Aposta em Excelência na Assistência Técnica

A Altitude Software anuncia a renovação da certificação ISO 9001 para as suas operações globais de assistência ao cliente. A Altitude detém este certificado desde 2007. “A qualidade é

NEC lança serviços geridos e chave na mão para «New Last Mile»

A NEC lançou uma nova solução one-stop-shop «New Last Mile» para ajudar os operadores de rede a implementarem as próximas fases das redes LTE de forma mais rápida,

CA Technologies oferece novas soluções de Service Assurance

A CA Technologies anunciou hoje que está a trabalhar conjuntamente com a SAP na área das soluções de desempenho de aplicações para alargar o seu portefólio com novas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *