15423 0

FLAG associou-se aos “Young Lions 2013”

A FLAG associou-se aos “Young Lions 2013” através do patrocínio à categoria de Internet, com o intuito de apoiar jovens talentos na área de criatividade nas plataformas digitais. A competição “Young Lions” inclui ainda as categorias Marketing, Filme, Media, Imprensa e Outdoor, Design, Relações Públicas e Ativação, e é organizada em Portugal pela MOP (Multimédia Outdoors Portugal) representando uma oportunidade única para a promoção de carreira, não só a nível nacional como internacional.

Depois de receberem o briefing do desafio para a competição, os jovens profissionais portugueses poderão apresentar as propostas até 24 de abril. Os vencedores portugueses dos “Young Lions 2013” irão depois representar as respetivas categorias e competir no 60º Festival de Criatividade Cannes Lions, com jovens criativos de todo o mundo.

De acordo com Gabriel Augusto, diretor-geral da FLAG “este é um desafio bastante cobiçado pelos jovens profissionais nas áreas criativas, e uma oportunidade única de concorrer a um dos mais importantes festivais na área, os “Young Lions 2013”. Trata-se pois de uma iniciativa que promove a imagem de Portugal a nível internacional, mostrando os criativos e os jovens talentos que temos”, salienta.

Os Prémios “Young Lions” foram criados pelo Festival Cannes Lions em 1995, com o objetivo de distinguir e apresentar as grandes promessas da criatividade mundial. Esta é considerada a mais importante distinção internacional na área, impulsionando a carreira de jovens profissionais de comunicação – designers, marketeers e profissionais de relações públicas até aos 28 anos.

A competição insere-se no 60º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que se realiza de 16 a 22 de Junho, em Cannes, sendo considerado o maior evento do mundo de apresentação e divulgação de projetos criativos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Etisalat Egito implementa software da WeDo Technologies

A Etisalat Egito que abrange 15 países em todo o mundo e mais de 140 milhões de clientes, escolheu o software RAID da WeDo Technologies. Lançada em maio

Quidgest celebra seis anos de inovação em Moçambique

A Quidgest Software Plant – Moçambique comemorou seis anos de atividade. O primeiro grande projeto surge logo em 2009 com a implementação da solução de Planeamento Urbanístico, Gestão

CESCE SI e Vision Solutions alargam as capacidades de replicação de bases de dados

A CESCE SI em parceria com a Vision Solutions anunciou a disponibilidade da Double-Take Share 5.2, a mais recente versão da sua solução de partilha de dados em

Workshop promove comunicação (mais) inclusiva na internet

O Instituto Politécnico de Leiria quer promover a cidadania consciente, plena e inclusiva, e dedica o próximo sábado, 13 de abril, à acessibilidade na internet, no âmbito do

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *