FLAG associa-se aos “Young Lions 2014”

5720
0
Share:

A FLAG associa-se, pelo segundo ano consecutivo, aos “Young Lions 2014”. Este ano a FLAG irá patrocinar a categoria de Design, desafiando os jovens talentos para a criação de toda a identidade visual de uma plataforma sem fins lucrativos, dedicada à promoção do design português. Além de entidade promotora do briefing na categoria de Design, a FLAG será também membro do júri nesta classe.

De acordo com Gabriel Augusto, diretor geral da FLAG, o desafio lançado tem como objetivo a “criação de um sistema de identidade visual para a “That’s Portuguese!”, porque acreditamos na importância do design no progresso da sociedade, como veículo de sustentabilidade e competitividade, na qualidade do design português, como reflexo da criatividade e inovação da nossa nação e porque pretendemos a valorização e reconhecimento do design português cá dentro e lá fora”, explica.

As propostas podem ser enviadas até às 18h00 do dia 8 de abril. Os vencedores vão poder representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions – o maior certame da criatividade mundial, de 15 a 21 de junho.

Os Prémios “Young Lions” foram criados pelo Festival Cannes Lions em 1995, com o objetivo de distinguir e apresentar as grandes promessas da criatividade mundial. Esta é considerada a mais importante distinção internacional na área, impulsionando a carreira de jovens profissionais de comunicação – designers, marketeers e profissionais de relações públicas até aos 28 anos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário