29585 0

FixeAds lança Faturavirtual para empresas

A FixeAds, detentora dos portais Standvirtual, Coisas, Imovirtual e OLX, acaba de entrar no negócio de software de faturação, com o lançamento da Faturavirtual, uma solução online de faturação para PME’s, Start Ups e profissionais liberais.

Certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira, o Faturavirtual é um sistema de faturação online que vem responder às necessidades das empresas ou empresários em nome individual de qualquer dimensão.

Os planos têm um custo mensal a partir de 7 euros, sendo totalmente gratuitos para empresas que emitam até 10 documentos por mês ou que já sejam parceiros do grupo através dos portais Standvirtual, Imovirtual e Coisas. As empresas que optem pelo plano anual têm ainda o benefício de três meses gratuitos.

Trata-se de uma ferramenta que já estava integrada nas plataformas profissionais de CRM da FixeAds, concretamente na Autoplataforma (Standvirtual) e na Imoplataforma (Imovirtual), assim como nas Lojas do Portal Coisas, sendo usada por milhares de profissionais.

Agora, o projeto ganha vida autónoma e passa a estar disponível para qualquer empresa que procure uma solução de faturação à medida das suas necessidades. Nesta fase de lançamento, é disponibilizada um período de experimentação gratuita da plataforma até 31 de janeiro.

Para Miguel Mascarenhas, CEO e Fundador da FixeAds, “o atual contexto económico associado ao facto de termos uma ferramenta poderosa, desenvolvida e utilizada por milhares de profissionais, leva-nos a crer que o Faturavirtual vem responder às necessidades das empresas, nomeadamente de PME’s e novas empresas, que este ano atingiram o seu ponto alto, com mais de 30.000 novas empresas criadas até outubro”.

O Faturavirtual é o primeiro software de facturação 100% em português, de fácil utilização, eficiente e com um interface simples que permite aos utilizadores:

  • Controlo sobre a faturação através de um interface simples na cloud;
  • Registo fácil, imediato e gratuito para os utilizadores das plataformas da FixeAds;
  • Backup’s seguros e simples;
  • Interface a pensar nas necessidades concretas de cada área de negócio;
  • Acessível via PC, Tablet ou Smartphone;
  • Atualizações automáticas e gratuitas;
  • Certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira.

Principais características do Faturavirtual:

  • Painel de controlo personalizável;
  • Emissão e gestão de faturas, notas de crédito, notas de débito e recibos;
  • Emissão e gestão de orçamentos, guias de transporte e guias de remessa;
  • Faturação electrónica;
  • Emissão de relatórios;
  • Importação e exportação de listagens;
  • Gestão de clientes;
  • Multi-utilizador;
  • Função SAFT-PT integrada.

Mais informações podem ser encontradas em https://www.faturavirtual.com/


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Data Center da PT considerado o melhor projeto de engenharia

O Data Center da Portugal Telecom venceu recentemente as duas categorias para as quais estava nomeado no âmbito dos Prémios Construir: “Melhor Projeto de Engenharia” e “Prémio Sustentabilidade”.

Worldline e HERE unem-se para acelerar Connected Vehicles

A Worldline e HERE estão a implementar soluções cloud end-to-end para automóveis e veículos comerciais com ligação à internet. De acordo com a Gartner Predicts 2014: “Em 2017,

Altitude Publica Guia Sobre Como Desenhar uma Campanha de Chamadas Outbound Bem-Sucedida

Apesar de as aplicações móveis, as redes sociais e os chats serem atualmente os canais preferenciais para chegar aos clientes mais jovens, o telefone continua a ser um

NEC realiza com Êxito Ensaios de Virtualização do Core de Rede Móvel em Ambiente Multivendor

A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) e a NTT DOCOMO, INC. realizaram com êxito ensaios de virtualização do core de rede móvel num ambiente envolvendo múltiplos fornecedores. Além

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *