102 0

Findmore foi certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho

A Findmore foi reconhecida pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) como entidade formadora certificada, uma garantia de qualidade atribuída à sua atividade formativa.

Desta atividade resulta a Findmore Academy, que promove formações e atividades pedagógicas para os colaboradores da Findmore e para todos os profissionais de TI interessados. Para participar nas formações é necessário apenas a vontade de aprender e de partilhar conhecimento com outros colegas.

As formações são divulgadas através das redes sociais da empresa e, quanto à inscrição, é só aceder ao site da Findmore Academy e fazer o registo.

Algumas formações trazem abordagens novas a temas já maduros, outras desenvolvem conteúdos acabados de aparecer no mercado e, outras ainda, ajudam os participantes com uma necessidade específica, introduzindo-os a tecnologias ou metodologias que ainda não dominam. Para além da vertente técnica, as soft skills assumem um papel fundamental no plano da academia. As formações são gratuitas para todos e, o objetivo é adaptar o melhor possível, os conteúdos aos participantes.

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *