40546 0

Findmore Consulting mantém o 2º lugar das empresas tecnológicas com o maior crescimento em Portugal

A Findmore Consulting foi distinguida pelo 3º ano consecutivo no ranking “Technology Fast 500 da Deloitte”, manteve este ano o 2º lugar a nível nacional, como uma das empresas com maior taxa de crescimento na EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

A Findmore Consulting cresceu 307% nos últimos quatro anos, o que possibilitou o 2º lugar sucessivo no ranking das empresas a nível nacional, tendo sido atribuído o 385º lugar a nível global.

Segundo o Rui Machado, Diretor-Geral da empresa, “Este prémio reconhece uma vez mais a nossa visão e capacidade de adaptação às necessidades do mercado. Continuamos a crescer de forma acelerada, mas sólida e as nossas equipas continuam a ser das mais qualificadas e competentes. 2017 será mais um ano de expansão.”

A Findmore Consulting, conta com profissionais altamente qualificados e dedicados a contribuir para projetos de larga escala em Portugal e na Europa. O desenvolvimento de novas parcerias corporate com a Software AG e a CPS com a plataforma PS+, possibilitaram à Findmore disponibilizar um leque mais completo de serviços para os seus clientes.

Neste último ano, a área de Nearshore, uma das apostas da empresa, duplicou a dimensão da equipa, devido à aposta e confiança de vários clientes internacionais na empresa. Foi um dos principais mecanismos deste crescimento que coloca a empresa entre as principais empresas a nível do EMEA.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Novas Workstations HP Desktop e portátil

A HP anunciou as novas Workstations HP Z220 e as novas Mobile Workstations HP EliteBook, com a fiabilidade tradicional da marca  e com funcionalidades de classe profissional. A

Big Data leva a alterações nas prioridades das empresas

Um estudo da Ricoh revela que tendências emergentes como o Big Data têm levado a grandes alterações nas prioridades das empresas. Este relatório apresenta as principais tendências globais com impacto

Transcom explica como fazer crescer o seu negócio

Numa altura em que a aposta nas vendas por telefone tem vindo a ganhar bastante relevância e a sua exigência aumenta, a Transcom lança o alerta sobre o

Mind Source volta a apostar em novos Talentos

A Mind Source – especializada em consultoria de projetos de base tecnológica e considerada uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, de acordo com o ranking

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *