Findmore Consulting mantém o 2º lugar das empresas tecnológicas com o maior crescimento em Portugal

28424
0
Share:

A Findmore Consulting foi distinguida pelo 3º ano consecutivo no ranking “Technology Fast 500 da Deloitte”, manteve este ano o 2º lugar a nível nacional, como uma das empresas com maior taxa de crescimento na EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

A Findmore Consulting cresceu 307% nos últimos quatro anos, o que possibilitou o 2º lugar sucessivo no ranking das empresas a nível nacional, tendo sido atribuído o 385º lugar a nível global.

Segundo o Rui Machado, Diretor-Geral da empresa, “Este prémio reconhece uma vez mais a nossa visão e capacidade de adaptação às necessidades do mercado. Continuamos a crescer de forma acelerada, mas sólida e as nossas equipas continuam a ser das mais qualificadas e competentes. 2017 será mais um ano de expansão.”

A Findmore Consulting, conta com profissionais altamente qualificados e dedicados a contribuir para projetos de larga escala em Portugal e na Europa. O desenvolvimento de novas parcerias corporate com a Software AG e a CPS com a plataforma PS+, possibilitaram à Findmore disponibilizar um leque mais completo de serviços para os seus clientes.

Neste último ano, a área de Nearshore, uma das apostas da empresa, duplicou a dimensão da equipa, devido à aposta e confiança de vários clientes internacionais na empresa. Foi um dos principais mecanismos deste crescimento que coloca a empresa entre as principais empresas a nível do EMEA.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário