52865 0

Findmore Consulting mantém o 2º lugar das empresas tecnológicas com o maior crescimento em Portugal

A Findmore Consulting foi distinguida pelo 3º ano consecutivo no ranking “Technology Fast 500 da Deloitte”, manteve este ano o 2º lugar a nível nacional, como uma das empresas com maior taxa de crescimento na EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

A Findmore Consulting cresceu 307% nos últimos quatro anos, o que possibilitou o 2º lugar sucessivo no ranking das empresas a nível nacional, tendo sido atribuído o 385º lugar a nível global.

Segundo o Rui Machado, Diretor-Geral da empresa, “Este prémio reconhece uma vez mais a nossa visão e capacidade de adaptação às necessidades do mercado. Continuamos a crescer de forma acelerada, mas sólida e as nossas equipas continuam a ser das mais qualificadas e competentes. 2017 será mais um ano de expansão.”

A Findmore Consulting, conta com profissionais altamente qualificados e dedicados a contribuir para projetos de larga escala em Portugal e na Europa. O desenvolvimento de novas parcerias corporate com a Software AG e a CPS com a plataforma PS+, possibilitaram à Findmore disponibilizar um leque mais completo de serviços para os seus clientes.

Neste último ano, a área de Nearshore, uma das apostas da empresa, duplicou a dimensão da equipa, devido à aposta e confiança de vários clientes internacionais na empresa. Foi um dos principais mecanismos deste crescimento que coloca a empresa entre as principais empresas a nível do EMEA.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Rumos lança novo calendário de formação

A Rumos lançou o seu novo catálogo de formação para 2016, com inúmeras novidades na oferta formativa para os profissionais de TI. A Rumos vai apostar em novas

Bizdirect marca presença no Convergence Europe 2014 da Microsoft

A Bizdirect irá marcar presença no maior evento europeu da Microsoft, o Convergence Europe 2014, que se realiza entre 4 e 6 de Novembro de 2014 em Barcelona, Espanha. Este evento vem

Istambul, Cidade do México e Moscovo lideram Índice Global do “Pára-Arranca” da Castrol

O mais recente estudo da Castrol e da TomTom revelou que os condutores de Istambul podem viver até 31.200 experiências de “pára-arranca” no trânsito. A cidade turca lidera,

Cesce si junta-se á celebração dos 20 anos de inovação da Ccss

A CESCE SI  junta-se à CCSS na comemoração do vigésimo aniversário de uma história conjunta na indústria das TI. Este importante marco corporativo resulta de duas décadas assinaladas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *