Fernando Oliveira nomeado Diretor de Unidade para a Transcom Portugal

14872
0
Share:

A Transcom acaba de anunciar a nomeação de Fernando Oliveira como novo Diretor de Unidade para Portugal, estando responsável pela gestão de operações, vendas e clientes em Portugal.

Com mais de 12 anos de experiência no sector de Contact Center, Fernando Oliveira ocupou vários cargos de gestão e direção em departamentos de Operações e Gestão de Clientes. Nos últimos três anos ocupou na Transcom o lugar Gerente de Operações, sendo responsável por vários centros na Região Ibérica, nomeadamente Porto e Lisboa em Portugal e em Espanha os centros de Leon e Barcelona.

Fernando Oliveira é licenciado em Geologia pela Universidade do Porto e tem um Mestrado em Gestão pela Universidade do Minho.

A gestão de diferentes centros a nível ibérico permitiu-me identificar claramente as diferentes necessidades dos clientes e como poderemos endereçar o ambicioso plano de crescimento da Transcom. Tenho as melhores expectativas relativamente a esta nova fase, na qual acredito vir a poder contribuir para elevar a satisfação dos nossos clientes por um lado e gerar novas oportunidades de negócio, por outrorefere Fernando Oliveira.

 

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário