16781 0

Feedzai vai ultrapassar os 800 milhões de dólares em volume de pagamentos diários em 2015

A portuguesa Feedzai está prestes a atingir ainda este ano a análise diária, em tempo real, de 800 milhões de dólares em compras.

A tecnologia da Feedzai é utilizada por grandes empresas mundiais do sector financeiro e retalhista. Tornando-os mais seguros ao utilizar machine‐learning em tempo real para analisar grandes quantidades dados para detetar e prevenir fraude em transações electrónicas. Esta tecnologia torna-se cada vez mais inteligente a cada transação que avalia, ajudando comerciantes, bancos, processadores de pagamentos e compradores a reduzir o risco de fraude de pagamentos bancários no comércio em todo o mundo.

“A solução da Feedzai dá às instituições financeiras as ferramentas que elas necessitam para transformar a gestão de riscos numa ciência de dados em tempo real, e os nossos algoritmos de aprendizagem automática são eficientes no processamento de milhões em compras, de modo a garantir que os dados e as transações dos clientes estão seguros”, disse Nuno Sebastião, CEO da Feedzai. “Estamos a garantir que a nossa tecnologia continua a mitigar o risco e as perdas associadas a fraude numa escala maior e caminhamos a largos passos para monitorizar transações de vários biliões de dólares por dia”.

Recentemente, a empresa anunciou atualizações à sua plataforma de software, proporcionando soluções melhoradas de gestão de risco e de prevenção de fraude para além da autorização da transação, bem como uma parceria com a Socure, líder do sector em soluções de verificação de identidade on-line em tempo real. Para obter mais informações, visite www.feedzai.com.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

TOSHIBA TEC estabelece acordo com a Intel e a ABBYY para melhorar as suas soluções de gestão documental

A LISCIC anuncia que a nova geração de multifunções e-STUDIO da Toshiba Tec vai incluir tecnologias da Intel e da ABBYY e um novo controlador para aumentar e

ROFF mantém-se no Top 10 das melhores empresas para trabalhar na Europa

A ROFF foi eleita a 7ª melhor empresa para trabalhar na Europa nos prémios europeus do Great Place to Work Institute entregues ontem, em Roma. A consultora é a

Transcom com receitas superiores a 130 milhões de euros na Região Ibérica e América Latina em 2013

A Transcom apresentou em 2013 sólidos resultados económicos com receitas mundiais de mais de 650 milhões de euros, um aumento de cerca de 8% relativamente ao ano anterior. Relativamente

Facebook cria programa Acelerador de Criatividade

O Facebook acabou de anunciar a criação de um programa Acelerador de Criatividade, cujo objetivo é ajudar as marcas e agências a construírem valor criativo para o público.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *