FCA nomeia o Dr. Artur Fernandes para a posição de Director-Geral Delegado

13992
0
Share:

A equipa de gestão da FCA Portugal foi reforçada com a nomeação do Dr. Artur Fernandes para a posição de Director-Geral Delegado. Conhecedor do mercado português, onde exerceu funções durante 10 anos e com carreira internacional iniciada em França ao serviço do Grupo, Artur Fernandes regressa a Portugal depois de quatro anos na Casa-Mãe em Turim.

O contributo que o Dr. Artur Fernandes dará à equipa de gestão que passa agora a liderar em Portugal é ponto-chave no processo de incremento da presença da FCA no mercado português. Não é apenas conhecedor do nosso mercado como tem também um elevado conhecimento da estratégia da FCA a nível europeu assim como o cabal domínio do raciocínio operacional do centro máximo de decisão da empresa, o que será indubitavelmente uma acentuada mais-valia para o nosso posicionamento em Portugal.

O ambicioso plano delineado para as marcas do universo FCA presentes em Portugal, conta agora com um reforço experiente e com as qualidades profissionais e humanas necessárias para fazer face ao contínuo crescimento da FCA em Portugal.

Recordamos que os orgãos de gestão operacional que tinham as suas missões profissionais divididas entre Portugal e Espanha, estão todos agora inteiramente dedicados ao mercado português. Este bom sinal de recuperação do mercado torna-se hoje mais evidente com a chegada do novo gestor de topo.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário