23765 0

Faturavirtual chega a 1.500 empresas em apenas quatro meses

O software-as-a-service Faturavirtual criado pela FixeAds, detentora dos portais Standvirtual, Coisas, Imovirtual e OLX, capta 375 novos clientes em média por mês.

Certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira, o Faturavirtual foi ainda testado por mais 850 empresas ou empresários em nome individual que procuram fazer toda a faturação em pouco tempo e de forma simples, salvaguardando todas as questões de confidencialidade e cumprindo todos os requisitos legais.

Até ao final do ano, a FixeAds prevê atingir as quatro mil contas subscritas no Faturavirtual, que é atualizado de forma constante sem custos para os utilizadores e de acordo com as leis da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Para Alexandra Sousa, responsável por esta área da FixeAds, “esta adesão ao Faturavirtual deve-se sobretudo ao facto do software para faturação online garantir uma adaptabilidade funcional e económica às várias realidades das pequenas e micro empresas, que procuram soluções que cumpram as imposições legais de forma segura”.

Acessível via PC, tablet ou smartphone, o Faturavirtual ajusta-se às necessidades dos negócios, dispondo de planos, com a filosofia pay as you go, com um custo mensal a partir de 7 euros, sendo inclusivamente gratuitos para empresas que não ultrapassem a emissão de 10 documentos por mês ou que já sejam parceiros do grupo, através dos portais Standvirtual, Imovirtual e Coisas. Além disso, as empresas que optem pelo plano anual têm ainda o benefício de três meses gratuitos. 

Principais características do Faturavirtual:

  • Emissão e gestão de faturas, faturas simplificadas, notas de crédito e débito, recibos, orçamentos e guias;
  • Assinatura digital/Faturação eletrónica;
  • Envio direto por email;
  • Personalização de séries;
  • Conversão automática de orçamentos em faturas;
  • Importação/exportação de dados;
  • Ficheiro SAF-T PT;
  • Relatórios;

Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Konica Minolta obtém reconhecimento global

A Konica Minolta foi nomeada, pela primeira vez na sua história, para o Índice Dow Jones Sustainabillity World (DJSI World), como reconhecimento pelo seu desempenho económico, ambiental e

True-Skills lança Assessment de Competências Tecnológicas

A True-Skills lançou o “Assessment de Competências Tecnológicas”, um serviço único, exclusivo e inovador que identifica e certifica as competências tecnológicas das empresas. Com o intuito de responder

Cisco Meraki chega a Portugal pela mão da Comstor

O Westcon Group anunciou que a unidade de negócio Comstor foi nomeada distribuidor oficial de soluções de rede Cisco Meraki. O Cisco Meraki disponibiliza soluções wireless, switching e

CIONET releva os quatro fatores primordiais para projetos de inovação digital

No passado dia 9 de Fevereiro, a CIONET e a Porto Business School receberam Nils Fonstad, research scientist no centro de investigação de sistemas de informação do MIT

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *