Connect with us

Leak Business

Facebook lança ferramenta para ajudar os anunciantes a alcançar os expatriados

Patricia Fonseca

Publicado a

O Facebook acaba de anunciar uma nova ferramenta de segmentação que pretende ajudar as empresas a alcançar os utilizadores que vivem fora do seu país – Segmentação de Expatriados (Expat Targeting) – permitindo aos anunciantes atingir os 92 milhões de expatriados no Facebook.

Os anunciantes têm agora a possibilidade de alcançar os expatriados que vivem num determinado país (como por exemplo os expatriados que vivem no Brasil) e os expatriados originários de um país específico (como por exemplo as pessoas que nasceram no Brasil mas que vivem fora do país). A segmentação específica relativa à nacionalidade está neste momento disponível para utilizadores do Brasil, Indonésia, China, África do Sul e Índia.

A Eithad Airlines, uma companhia aérea líder no Médio Oriente, viu uma oportunidade para se conectar com os 27 milhões de Hindús que vivem fora da Índia, aquando do festival Diwali uma vez que muitos expatriados viajam para casa nos feriados. Como muitos feriados, Diwali é um festival para ser comemorado com a família e os amigos. Ao utilizar a Segmentação de Expatriados, a Eithad Airlines conseguiu atingir os expatriados com mensagens sobre viajar para casa no feriado, alcançando 536.000 expatriados indianos que vivem no Médio Oriente, levando a 700 reservas e um retorno 50 vezes superior ao investimento realizado.

A Segmentação de Expatriados já está disponível mundialmente em todas as interfaces de anúncios do Facebook.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias5 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias5 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias6 dias atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias6 dias atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias7 dias atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...

Notícias7 dias atrás

Tecnologia da NEC permite deteção precoce de stress

A NEC Corporation anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia que estima com precisão o stress crónico com base em informações...

Notícias1 semana atrás

IBM e Galp impulsionam inovação no setor energético com recurso a Inteligência Artificial

Vivemos num mundo ininterruptamente conectado e em que quase tudo o que fazemos requer energia, seja em casa, no trabalho...

Notícias1 semana atrás

Altran e IEFP desenvolvem academia para reconversão de competências tecnológicas

A Altran e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), lançam hoje uma academia de reconversão de competências tecnológicas, que...