Facebook IQ: O novo recurso para insights dos profissionais de marketing

7216
0
Share:

O Facebook lançou o FBIQ, um novo recurso online com insights e análise de dados, para ajudar os profissionais de marketing a compreender as pessoas ao longo de gerações, geografias, dispositivos, e tempo. Com mais de 1,3 mil milhões de pessoas no Facebook*, que despendem em média 36 minutos** por dia na plataforma, o Facebook consegue fornecer informações que os marketers não conseguiriam encontrar de outra forma.

O Facebook IQ disponibiliza:

  • Insights de consumidores, que irão providenciar aos marketers uma melhor compreensão das atitudes e comportamentos, tanto online como offline;
  • Feriados e eventos, que irão mostrar como as pessoas passam os diferentes feriados, estações, eventos e outros marcos no Facebook;
  • Research, que contará com a pesquisa e eficácia da publicidade e será baseada na opinião de especialistas sobre as melhores práticas da plataforma, em todos os dispositivos;
  • Números, onde se poderá obter as estatísticas mais recentes do Facebook, actualizadas numa base regular.

Share:

Deixe o seu comentário