32495 0

Facebook apresenta novas soluções que ajudam as empresas a crescer após a instalação das apps

O Facebook está hoje a anunciar novas formas para apoiar os anunciantes a encontrarem os seus clientes mais valiosos, ajudando os clientes a encontrar as apps com que estão mais propensos a envolver-se e a utilizar.

Com quase 90% do tempo gasto em mobile a ser utilizado em apps (fonte) e 58% das compras mobile a serem feitas através de apps (fonte), é cada vez mais importante conseguir-se conectar com as pessoas que estão mais inclinadas a descarregar as suas aplicações, mas também a realizar ações relevantes nas mesmas.

Para ajudar as empresas a alcançar essas pessoas, o Facebook está a lançar um novo produto: App Event Optimization. Esta ferramenta ajuda as empresas a maximizar o valor da sua app a longo prazo – além da instalação.

O Facebook está também a estender os anúncios dinâmicos e o Canvas a anunciantes que procurem conduzir a instalação de apps e o envolvimento. “Juntas, estas soluções vão permitir que os anunciantes de aplicações encontrem as pessoas que vão realizar as ações que eles mais valorizam, ajudando-os a atingir os seus objetivos de negócio e a levar pessoas de qualidade para as suas apps.” –   Jehan Damji, Product Manager no Facebook.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC e DOCOMO alcançam transmissão de dados seis vezes mais rápida entre máquinas virtuais

A NEC Corporation e a NTT DOCOMO, INC. anunciaram a conclusão de testes que confirmaram a possibilidade de transmissão de dados entre várias máquinas virtuais com velocidades até

Information Builders no Quadrante Mágico da Gartner

A Gartner nomeou a Information Builders como uma empresa uma visionária no Quadrante Mágico das Ferramentas de Integração de Dados. Este reconhecimento é baseado na avaliação da iWay

Fujitsu Impulsiona Transformação Digital na Finlândia com Projecto ‘Apotti’ para Serviços de Prestação de Cuidados de Saúde

A Fujitsu foi seleccionada para criar um registo unificado de pacientes dos serviços de saúde e um sistema ERP na zona de Helsínquia, como parte de um grande

Atos renova estatuto de líder em serviços de Outsourcing para utilizadores finais 2015

A Atos acaba de anunciar que foi reconhecida pela Gartner, pelo terceiro ano consecutivo, como Líder em Serviços de Outsourcing para utilizadores finais nos mercados Europeu e Norte-Americano,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *